Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


“Da Cozinha ao Milhão” promoverá imersão no mundo dos negócios

Poucas vagas ainda estão disponíveis para o evento que acontece no próximo dia 8/8

Por Press Comunicação Estratégica,
segunda-feira, 30 de julho de 2018
 
 
 

“Da Cozinha ao Milhão” promoverá imersão no mundo dos negócios
Dedé Parente. / Divulgação.

“Da Cozinha ao Milhão” promoverá imersão no mundo dos negócios com palestras, workshops e rodadas de negócios em Manaus

Poucas vagas ainda estão disponíveis para o evento que acontece no próximo dia 8/8

As ferramentas mais eficazes de gestão que impulsionam resultados para empresas e empreendimentos - sejam de pessoas, marketing ou contabilidade – estarão todas reunidas no evento de empreendedorismo “Da Cozinha ao Milhão”, que acontece no próximo dia 8 de agosto, no Manaus Plaza Shopping. As inscrições ainda estão abertas, mas os interessados devem ser apressar, pois há poucas vagas disponíveis.

Os palestrantes, grandes empresários de sucesso, vão revelar seus segredos. Eles são mentores, experts em alavancar qualquer negócio com lucro, segurança, previsibilidade, além de ensinar como fazer um plano de ação anual de crescimento para os negócios.

“Manaus precisa de grandes eventos corporativos”, garante Renan Pessoa, master coach, especialista em vendas e criador da Amazon Business que realiza o evento em Manaus. “Por que os clientes reclamam de atendimento e vendas em comparação a outras cidades do Brasil? É Simples, porque alguns empresários não investem em si e nem na sua equipe”, avalia. “No nosso evento, os participantes terão acesso a histórias reais de sucesso”, garante.

Para isso, o evento terá um dia inteiro de imersão com grandes nomes do crescimento de negócios como empresários, consultores de marketing e vendas. É o caso do fundador da China In Box, o “tubarão” Robinson Shiba, que falará sobre a maior rede de comida asiática da América Latina com mais de 400 milhões de faturamento anual.

Outra aula imperdível será com o CEO da Relp! Aceleradora de Restaurantes, Denis Nakamura, que vai destacar como triplicou as vendas de delivery do The Fifties em menos de 6 meses e ainda das maiores tendências do mundo dos negócios locais quando o assunto é atrair mais clientes.

Entre os assuntos que serão temas de palestras e workshops no evento estão gestão de estoque, pessoas, financeira, experiência do cliente, marketing e contábil; e ainda os segredos utilizados por startups, aceleradoras de negócios e as principais ferramentas de expansão através do modelo de franquia para alavancar em empresas ou empreendimentos.

PALAVRA DO ORGANIZADOR

“A crise chegou, mas muita gente está crescendo enquanto outros fecham as portas. Grandes empreendedores estão comprando redes de negócios até dos concorrentes que não estavam preparados para os desafios que crise econômica impôs”, avalia Renan. Na opinião dele, hoje em dia, conhecimento vale ouro e o empresário bem preparado vai sobreviver aos tempos de ruins. “É o conhecimento que faz o negócio crescer ou a falta dele que leva o negócio ao fracasso”, acrescenta.

Renan também tem um objetivo ambicioso à frente da Amazon Business: quer consolidar Manaus no circuito dos grandes eventos corporativos nacionais. “Quero que, até 2022, Manaus seja uma das capitais mais respeitadas em grandes eventos corporativos no Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis”, conclui.

Trazer empreendedores de sucesso a cidade movimentaria a economia e o turismo. Além disso, os empresários locais não precisariam ir a eventos, cursos ou treinamentos fora de Manaus a um alto custo. “Passagem, hospedagem, alimentação, logística e o ingresso do evento que sempre é muito mais caro fora do que aqui. O ingresso chega a ser quatro vezes mais caro”, defende. “Viajo com frequência para os maiores eventos do calendário brasileiro de eventos de empreendedorismo, vendas, marketing digital e finanças. Sei quanto custa”.

ATRAÇÕES ESCOLHIDAS COM CUIDADO

Todos os palestrantes e mentores dos workshops que acontecerão no “Da Cozinha ao Milhão”, foram escolhidos cuidadosamente por Renan Pessoa. “Em todo networking que faço, seleciono a dedo cada player nacional que pisa em nossos palcos, a primeira coisa que exijo de um grande palestrante nacional são resultados reais para pode contribuir com o crescimento do empreendedor manauara”, revela. “Se sim então ele agrega para nossa cidade e precisa sim compartilhar com nossos empresários suas dificuldades e sucessos do dia-a-dia”, garante.

O evento terá um Painel dedicado somente aos empresários locais de sucesso, que começaram com pequenos negócios, mas expandiram e hoje possuem grandes redes com várias unidades na cidade e até outros estados. Dedé Parente, da Cachaçaria do Dedé; Beto Pontes, do Amanda Beauty Center; Raul Andrade; do Grupo Alemã, Fiorentina, Bobs e Camarão e Cia; e a empreendedora Adlinez Moreno, presidente da Associação dos Empresários do Vieiralves e proprietária da loja Zen Maison.

Além das palestras e workshops, os participantes do evento também terão a oportunidade de fazer contatos estratégicos na Arena Network, Rodada de Negócios e na Feira de Negócios, com a presença de empresários de diversos segmentos. Mais informações e inscrições no site dacozinhaaomilhao.com.br.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

14h – 15h

Palestra: “Pare de perder dinheiro e invista na sua contabilidade”, com o contador Fernando Fernandes, CEO da F12 Contabilidade, que vai falará sobre como pagar menos impostos, usufruir da melhor maneira da nova Lei Trabalhista e fazer o seu contador trazer mais resultados financeiros.

*para passaportes GOLD e VIP

15h – 16h

Palestra: “Como contratar as pessoas certas e reter talentos” e “Como ser um líder melhor?”, com Antônio Carlos Filho.

*para passaportes GOLD e VIP

16h – 17h

Painel: “Expansão de negócios através do modelo de franquias”, onde quatro empresários da Manaus vão apresentar seus cases de sucesso.

*para passaportes GOLD e VIP

17h – 18h

Marketing digital e coffee break: “Como ter clientes novos todos os dias utilizando o Instagram e o Google”, com o mentor Arnaldo Rocha.

*para passaportes VIP

18h – 19h

Rodada de Negócios, com a presença de Dennis Nakumura.
*para passaportes VIP

19h – 20h

Atendimento Lucrativo: “Como gerar uma experiência incrível para os seus clientes sempre comprarem de você” e “Como aproveitar a crise para vender 2x mais”, com Renan Pessoa.

*para passaportes GOLD e VIP

20h – 21h

Palestra: “Como atrair mais clientes”, Dennis Nakamura que vai revelar em detalhes o segredo da multiplicação de vendas por delivery, com o case do The Fifties, e as maiores tendências do mundo dos negócios

*para passaportes GOLD e VIP

21h- 22h

Palestra magna: “Sonhos In Box”, com Robinson Shiba

*para passaportes GOLD e VIP

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024