Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Pop Rock: Cantor Hanno lança primeiro CD da carreira em Manaus

O show de lançamento acontece no dia 25 de agosto no Bourbon 92.

Por Amazon Comunic,
domingo, 19 de agosto de 2018
 
 
 

Pop Rock: Cantor Hanno lança primeiro CD da carreira em Manaus
Hanno Freire. / Divulgação.

O Pop Rock é o estilo musical escolhido por Hanno Freire que, após 3 meses de produção, lança o primeiro álbum da carreira. O show de lançamento acontece no dia 25 de agosto no Bourbon 92, localizado na Rua Pará, 945 Conjunto Vieiralves - Nossa Senhora das Graças.

“Depois de 1 ano parado, estou voltando para lançar meu primeiro disco. Sempre gostei de música. Ouvia desde pequeno esse estilo musical. E se tratando de música romântica, Leonardo, Zezé e Daniel são outros nomes que admiro também”, conta Hanno.

A trajetória musical do cantor amazonense nos palcos da cidade começa em 2015 com a criação da banda UniverCity. Um grupo de amigos que tinham a música em comum. O projeto musical encerrou em 2017. E, nesse mesmo ano, estava concluindo meu curso de Odontologia, por isso não tive tempo para me dedicar a música”, explica o cantor que chegou a tocar no Moai e no Clube do ASA.

O primeiro disco, intitulado ‘O segredo do tempo’, levou 3 meses de produção e reúne 13 músicas autorais dentre elas "Fala pra mim", "Esperança", "Eu não entendo" e "Musa inspiradora". “Volto aos palcos com um repertório bem diversificado e bem mais profissional, tanto  romântico quanto embalado”, diz.

No repertório, além das autorais ele cita nomes como Paulo Ricardo, Legião Urbana, Humberto Gessinger e sou grande fã de Beatles, Queen e U2. E da face romântica de Hanno Freire, ele ressalta Leonardo, Zezé Di Camargo. A noite de show ainda conta com a apresentação da banda Official 80.

O disco ‘O segredo do tempo’ será lançado no dia 25 de agosto no Bourbon 92, a partir das 21h. O couvert da noite tem o valor de R$15. Para quem quiser conferir o registro musical de Hanno, as canções estão disponíveis nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Apple Music e Google Play. O telefone para mais informações (92) 99497-4115. Acompanhe o cantor pelas redes sociais oficiais @hannofreire e confira agenda de shows e músicas. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024