Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Desfile e feira de adoção de cães movimenta o Millennium Shopping

O evento é gratuito e tem como objetivo assegurar um futuro melhor para os animais resgatados.

Por Três Comunicação e Marketing,
terça-feira, 21 de agosto de 2018
 
 
 

Desfile e feira de adoção de cães movimenta o Millennium Shopping
Desfile e feira de adoção de cães. / Manausonline

Em parceria com a Associação Portal dos Anjos Manaus (Apam), o Millennium Shopping realiza no sábado (25), das 12h às 19h, uma feira para adoção de cachorros. O público poderá levar seu pet, participar de atividades de recreação, de desfile e ainda conhecer animais disponíveis para adoção. O evento é gratuito e tem como objetivo assegurar um futuro melhor para os animais resgatados pela Apam, que poderão ganhar lar e carinho.

“Os tutores dos pets poderão levar cães de pequeno e médio porte", informou a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, que informa que a partir de sábado, o empreendimento passa a se tornar pet friendly.

Com isso, agora os clientes poderão passear com seu pet nos corredores do Millennium Shopping. Será permitida a circulação de cães e gatos de pequeno e médio porte. O uso obrigatório de guia está entre as medidas adotadas pelo centro de compras. As regras de acesso estarão disponíveis nos portões de acesso do mall.

A partir das 16h, os clientes poderão participar de um desfile de cães e ainda ajudar a Apam. Os pets irão concorrer nas categorias “O Cão Mais Simpático”, “Melhor Fantasia” e “O Mais Parecido Com o Seu Dono”. A premiação pode chegar a até R$ 700 e para participar os tutores devem se inscrever no bit.ly/DesfilePetMillennium e doar, no dia do evento, 1kg de ração.

Feira de Adoção

De acordo com a presidente da Apam, Janaina Bandeira, no evento estarão disponíveis oito cachorros castrados, vermifugados e vacinados. “Para adotar, os interessados devem ter acima de 18 anos e passarão por um cadastro, uma entrevista e durante a semana iremos visitar a casa onde o animal irá viver”, informou.

O objetivo é incentivar a guarda responsável e saber o que a família espera do animal, como é a rotina, a dinâmica da casa e, ainda, explicar os cuidados e responsabilidades que um animal implica. Essas medidas ajudam a associação a diminuir o número de animais devolvidos em adoções por impulso.

A Associação Portal dos Anjos Manaus existe há 9 anos e tem como voluntárias Sandra Dossena, Mariana Melo, Joyck Lisboa, Janaina Bandeira e Edleni Pereira, que são responsáveis por reabilitar, castrar, cuidar e arcar com todas as despesas até os bichanos serem adotados.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024