Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Ingressos para espetáculo Grande Sertão: Veredas estarão disponíveis

Estrelado pelo ator Caio Blat e grande elenco.

Por Milena Soares / Manauscult, Prefeitura de Manaus
quarta-feira, 22 de agosto de 2018
 
 
 

Ingressos para espetáculo Grande Sertão: Veredas estarão disponíveis
Grande Sertão: Veredas. / Annelize Tozetto/Divulgação

Uma das atrações culturais do Passo a Paço 2018, o espetáculo “Grande Sertão: Veredas”, estrelado pelo ator Caio Blat e grande elenco, terá, em Manaus, três sessões gratuitas durante os dois dias do evento, 1 e 2/9. O público poderá garantir seu ingresso previamente já na próxima segunda-feira, 27/8, a partir das 10h, pelo portal Viva Manaus, por meio do link www.vivamanaus.com/passoapaco2018. Estarão disponíveis 80 ingressos para cada sessão.

A primeira sessão será realizada às 19h, do dia 1 e as demais no dia 2, às 16h e 20h, no Les Artistes Café Teatro, Centro Histórico. Uma hora antes de cada sessão serão distribuídas senhas, por ordem de chegada, ao público que não conseguir garantir ingresso online.

O espetáculo tem duração de 2h e 30min e a classificação indicativa é de 18 anos. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais e/ou responsáveis.

A apresentação do ingresso impresso gerado no ato da inscrição assim como um documento de identidade oficial (RG, CNH, Carteira de Trabalho, etc.) são obrigatórios para o acesso à sessão escolhida previamente, caso contrário, o acesso será impedido.

O espetáculo
Grande Sertão: Veredas é uma peça-instalação adaptada do romance homônimo do escritor João Guimarães Rosa, obra considerada uma das mais significativas da literatura brasileira. A adaptação traz no elenco os artistas Caio Blat, Luíza Lemmertz, Leon Góes, Balbino de Paula, Daniel Passi, Elias de Castro, Lucas Oranmian e Clara Lessa, com direção de Bia Lessa.

O espetáculo venceu do Prêmio APCA 2017 na categoria Melhor Direção (Bia Lessa), do Prêmio Shell nas categorias Melhor Direção (Bia Lessa) e Melhor Ator (Caio Blat) e do Prêmio Bravo! 2018, na categoria Melhor Espetáculo de Teatro.

Passo a Paço
Em sua quinta edição, o projeto de ocupação artística do Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) consolida-se como o Festival de Artes Integradas da Amazônia, promovendo o encontro de variadas expressões e linguagens artístico-culturais, nacionais e locais, no berço histórico da capital amazonense.

Com 15 horas de programação artística distribuída em três palcos, o Passo a Paço 2018 promete desbravar novas fronteiras no Centro Histórico da cidade de Manaus, realizando a ocupação cultural da Plataforma Malcher, área portuária utilizada para carga e descarga, que está fechada ao público há mais de uma década. O local, com vista para as margens do rio Negro, será palco de atrações como Elza Soares, Projota, Iza e O Grande Encontro, além de artistas locais. É a primeira vez que o espaço será aberto à ocupação cultural. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024