Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Grupo Nova Era anuncia abertura de duas novas unidades do supermercado

As unidades serão instaladas no conjunto Morada do Sol (Aleixo), e na Ponta Negra.

Por Três Comunicação e Marketing,
sexta-feira, 31 de agosto de 2018
 
 
 

Grupo Nova Era anuncia abertura de duas novas unidades do supermercado
Pátio Gourmet. / Divulgação.

Manaus ganhará duas novas unidades do Pátio Gourmet. O anúncio foi feito pelo superintendente do Grupo Nova Era, do qual o supermercado faz parte, Marcelo Gastaldi, durante o lançamento do serviço de atendimento via E-commerce na última quinta-feira (30). As unidades serão instaladas no conjunto Morada do Sol (Aleixo), e na Ponta Negra, e a previsão é que sejam inauguradas no primeiro semestre de 2019.

Segundo Marcelo Gastaldi, o projeto faz parte da estratégia de ampliação da presença do Pátio Gourmet em outras zonas da cidade. Ele ressalta que o supermercado, que foi inaugurado em 2014, na avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, trouxe para Manaus um conceito diferenciado de compra, com comodidade, praticidade e atendimento personalizado. Tudo aliado a produtos de qualidade e marcas exclusivas.

De acordo com Marcelo Gastaldi, as novas unidades também darão suporte ao E-commerce do Pátio Gourmet, fazendo com que o atendimento seja muito mais ágil.

O sistema de E-Commerce do Pátio Gourmet foi desenvolvido pelo Nova Era Labs, laboratório de inovação do grupo Nova Era e permite a realização de compras totalmente pela internet, desde a escolha dos itens e pagamento, até a entrega onde o comprador preferir e com embalagem adaptada às especificidades dos produtos, e personalizada, tudo pensado dentro da qualidade Pátio que já é conhecida dos manauaras.

Este é o primeiro de uma série de serviços e projetos que o laboratório de inovação vem desenvolvendo, por meio da startup eMercado, em parceria com o Pátio Gourmet, buscando soluções tecnológicas que facilitem o dia a dia do cliente.

Com grande variedade de produtos e atuação forte na linha de alimentos saudáveis, o Pátio Gourmet oferece, assim, mais uma opção ao cliente, agregando ao mercado online o conceito de comodidade e praticidade, e oferecendo o novo serviço com a mesma qualidade que já é reconhecida na loja física.

Os clientes tem duas opções para realizar suas compras através do E-commerce: pelo site www.patiogourmet.com.br e pelo aplicativo Pátio Gourmet, que já está disponível para download nas lojas da Play Store e Apple Store. Pelas duas plataformas, os consumidores tem à disposição os produtos divididos em várias categorias, o que agiliza a escolha. De forma simples e rápida, as pessoas podem selecionar os produtos, efetuar o pagamento  e receber suas compras.

Depois de selecionar os produtos, o cliente realiza um cadastro com informações básicas, como nome, telefone e e-mail. Ao finalizar a compra, basta escolher o local para entrega e efetuar o pagamento, que é realizado de forma online, por meio do cartão de crédito.

Segundo Flávio Montenegro Filho, CEO da eMercado, todo o processo de criação do E-commerce do Pátio Gourmet foi pensado nos mínimos detalhes pelo supermercado, como a identificação de cada item e espaço apropriado para conservação dos produtos que precisam de refrigeração.

O transporte para a entrega também foi adaptado, para que toda a mercadoria chegue com qualidade.  A equipe que irá atuar no serviço de e-commerce, separando os itens da lista de compras dos consumidores e fazendo a entrega dos produtos, passou por treinamento nas áreas de atendimento e processos, e está preparada para proporcionar este conforto aos clientes. Os setores estarão trabalhando de forma intensiva visando atender aos clientes do E-Commerce com a mesma qualidade e  fazendo com que todos tenham, em casa, a experiência de “supermercadoterapia” que já dispõem na loja física. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024