Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


O Jardim dos Insetos Gigantes desembarca no Manauara Shopping

Os insetos gigantes vão invadir o Manauara Shopping.

Por Press Comunicação Estratégica,
sexta-feira, 21 de setembro de 2018
 
 
 

O Jardim dos Insetos Gigantes desembarca no Manauara Shopping
O Jardim dos Insetos Gigantes. / Divulgação.

Os insetos gigantes vão invadir o Manauara Shopping. Trata-se da exposição inédita e exclusiva “O Jardim dos Insetos Gigantes”, que ficará no centro de compras de 25 de setembro a dia 21 de outubro e promete ser um sucesso de público.

“É uma ação que vai atrair clientes de todas as idades. Não é apenas um evento cultural e de lazer, mas uma mostra de cunho educativo e com forte apelo visual”, afirmou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

Ao todo, a mostra conta com 14 esculturas de insetos de 10 espécies diferentes. Entre eles estão o louva-a-deus e a aranha, ambos com quatro metros de altura, os besouros de 3,5 metros de altura, além de lagartos e borboletas de três metros de altura. Ainda estarão na exposição esculturas de libélula, joaninha, vagalume, cigarra e abelha.

Todas as peças, confeccionadas com a riqueza de detalhes que cada animal possui, levam a assinatura do artista plástico Silvio Galvão, conhecido pela arte hiper-realista.

“O Jardim dos Insetos Gigantes” será dividida em três ambientes, todos temáticos: um playground baby, montado no piso Castanheira, em frente à loja Siberian, com piscina de bolinhas de joaninha e mini túnel lagarta além de um sofá de grama que promete ser um cenário disputado para fotos; uma área de lazer para crianças maiores, com vários brinquedos temáticos no mesmo piso, mas em frente à loja Ramsons; e a mostra com as esculturas de insetos no piso Tucumã, próximo à Bemol.

SERVIÇO – “O JARDIM DOS INSETOS GIGANTES”

Local: Manauara Shopping – Piso Castanheiras, em frente à loja Siberian e em frente à loja Ramsons e Piso Tucumã próximo à Bemol

Data: De 25 de Setembro à 21 de Outubro


Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de nove shopping centers em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL)e 2.103 lojas. 

O Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 233 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) e OHSAS 18001 (Saúde e Segurança) – ambas concedidas em 2012. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024