Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Psiquiatra Laerte Perez ministra palestra gratuita

O evento "Transformação emocional - uma vida mais saudável e feliz" está marcado para acontecer no Instituto de Especialização do Amazonas - ESP.

Por Amazon Comunic,
segunda-feira, 1 de outubro de 2018
 
 
 

Quais motivos levam algumas pessoas a terem uma vida saudável e feliz, enquanto outras estão doentes e frustradas? Essa é uma das perguntas que serão respondidas durante a palestra gratuita para 200 pessoas que o médico psiquiatria e Master-trainer em Programação Neurolinguistica, doutor Laerte Eugênio Perez traz a Manaus no próximo dia 15 de outubro.

O evento "Transformação emocional  - uma vida mais saudável e feliz" está marcado para acontecer no Instituto de Especialização do Amazonas - ESP, unidade Millenium Shopping, às 20h. De acordo com treinador comportamental dedicado ao Leader Training, entendendo o processamento cerebral, pode-se objetivamente cuidar das atitudes e respectivos resultados de uma pessoa, levando-a a resultados mais alinhados com seus próprios objetivos.

"Entender o ser humano é fundamental para qualquer indivíduo. Assim, o caminho do respeito próprio e motivação para melhorias, poderá me levar para maiores realizações, com menos estresse do mundo moderno", diz doutor Laerte Perez.

A palestra ainda vai abordar aspectos do Leader Training que acontecerá  nos dias 30, 01, 02  de novembro, em Manaus. Um fim de semana compartilhando conhecimento e vivenciando experiências intensas, que pode tirar o participante da zona de conforto, levar a pensar de forma diferente e favorecer significativamente o seu desenvolvimento.

As inscrições para a palestra do dia 15 devem ser feitas pelo link http://palestras.silva4.com/palestra-manaus . Mais informações pelo telefone (92) 8423-5069.

Currículo

Palestrante: Dr. Laerte Eugênio Perez, médico, especialista em psiquiatria (CESVA RJ), sub-especialista em dependência química (UNIFESPSP), Master-trainer em Programação Neurolinguistica (Alemanha), Hipnoterapeuta Ericksoniano (EUA), há 19 anos treinador comportamental dedicado ao Leader Training.

Serviço
Palestra:Transformação emocional  - uma vida mais saudável e feliz
Data: 15/10/2018 (segunda feira)
Horário: 20:00hs
Local: Instituto de Especialização do Amazonas - ESP, localizado no Millenium Shopping Av. Djalma Batista, 1661 Chapada, Manaus  – AM
Promoção: Durante a palestra haverá sorteios de 2 vagas para o Treinamento Leader Training em Manaus e um delicioso Coffee Break ao final do evento.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024