Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Cinépolis exibe "A Casa que Jack Construiu"

Nova obra polêmica de Lars Von Trierv estreia nesta quinta-feira, 01.

Por TZM Entretenimento,
quinta-feira, 1 de novembro de 2018
 
 
 

Cinépolis exibe
Jack (Matt Dillon). / Divulgação.

Nova obra polêmica de Lars Von Trierv estreia nesta quinta-feira, 01, no Cinema de Arte do Cinépolis Ponta Negra

Lars von Trier está de volta, e traz consigo ingredientes como o escândalo e a polêmica. Seu novo trabalho conta a trajetória de um serial killer que mata as pessoas de forma impiedosa e requintada como se tivesse criando uma obra de arte.

Após surpreender o público e crítica no Festival de Cannes, “A Casa que Jack Construiu” estreia nesta quinta-feira, dia 01, no Cinema de Arte do Cinépolis Ponta Negra. Em exibição na sala VIP com o mesmo preço da sala comum.


CRÍTICA ESTRANGEIRA
O filme torna-se uma consideração ainda mais ampla de fascinações (...) De maneiras de responder à arte sem os limites da moralidade e da razão.
Sam C. Mac, Slant Magazine/EUA

Uma coisa certa é que o filme é muitas vezes engraçado, às vezes chocante, é surpreendentemente divertido de assistir. Eu sempre me peguei em um sorriso de olhos arregalados durante toda a exibição. Então, o que isso diz sobre mim?
Matt Hoffman, filmsschoolrejects/EUA

A Casa Que Jack Construiu é uma tentativa angustiada de olhar para as profundezas do inferno.
Lawrence Garcia, MUBI/EUA

A epopéia do assassino em série de lars von trier é horripilante, sádica, positivamente brilhante.
Eric Kohn. Indiewire


A PALAVRA DE LARS
Por muitos anos, eu fiz filmes sobre boas mulheres, agora fiz um sobre um homem mau (...) Foi uma tarefa que dei a mim mesmo, o que foi muito agradável e possivelmente também um pouco infantil, especialmente quando percebi que todas as mulheres pareciam extremamente estúpidas. Também é refrescante com um personagem principal que pode fazer praticamente qualquer coisa quando se trata de atos terríveis e fugir com ele. Eu revisitei alguns livros muito bons de patricia highsmith para a inspiração certa.
Lars Von Trier, cineasta

SINOPSE
Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.

FICHA TÉCNICA
THE HOUSE THAT JACK BUILT – A CASA QUE JACK CONSTRUIU
Dinamarca, 2018
Direção: Lars Von Trier
Elenco: Matt Dillon, Uma Thurman, Bruno Ganz, Siobhan Fallon Hogan, Sofie Grabol, Riley Keough, Jeremy Davies e Ed Speleers.
Suspense.  155 minutos. 18 anos.
Distribuição: California Filmes.

Serviço
CINEMA DE ARTE CINÉPOLIS PONTA NEGRA – SALA 05
Av. Coronel Teixeira, 5705 - Santo Agostinho, Manaus - AM, 69036-725
De segunda-feira a sexta-feira – 20h
Sábados e Domingos – 14h
Mais informações: www.cinemadearte.com.br


Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 691 cinemas, 5.609 salas 100% digitais, em quatorze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 395 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024