Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Adepol e Sindepol Amazonas estreitam parceria para valorização da carreira de delegados
Por ADEPOL-AM,
segunda-feira, 5 de novembro de 2018
 
 
 

Adepol e Sindepol Amazonas estreitam parceria para valorização da carreira de delegados
Diretoria da Adepol e Sindepol. / ADEPOL-AM

Valorizar a carreira de delegado de polícia e lutar pela defesa dos direitos e deveres da categoria no Amazonas são as principais pautas em comum entre a Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM) e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Amazonas (Sindepol-AM), a partir de 2019. As propostas foram alinhadas, nesta segunda-feira (5), durante reunião entre os diretores da Adepol-AM e a nova diretoria do Sindepol-AM, eleita no último dia 31 de outubro, para o quadriênio 2019-2022.

Durante o encontro realizado na sede da Adepol-AM, no bairro Adrianópolis, zona sul de Manaus, a presidente eleita do Sindepol-AM, Dra. Emília Ferraz Moreira, ressaltou que, entre as prioridades, no início de seu mandato está o retorno dos direitos perdidos da categoria nos últimos quatro anos.

"Hoje nosso encontro foi para traçar estratégias de melhorias para a categoria em ações conjuntas, como a data base e as promoções atrasadas. Essas são prioridades nesse primeiro momento em que já estamos dialogando para conseguir melhorias da categoria e tentar trazer os direitos que nos foram suprimidos nesses últimos quatro anos", explicou Emília que esteve acompanhada do novo diretor jurídico eleito da Sindepol, Thiago Tenório.

Para o presidente da Adepol-AM, Mário Aufiero, a nova diretoria do Sindepol demonstrou confiança e compromisso com os desafios da classe.  "É uma parceria inédita com o Sindepol. E a Adepol está muito satisfeita com a nova diretoria porque temos objetivos em comum. A nossa pauta em comum é a valorização da carreira de delegado de Polícia e temos certeza de que não somente os delegados, mas a polícia civil tem a ganhar com essa somatória de esforços. Outro importante compromisso é cuidar do cargo de delegado de Polícia para que não seja extinto uma vez que temos muitas leis em tramitação no Congresso Nacional voltadas para a extinção desse cargo". 

 

Publicidade


   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2021