Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


iPhone XR e iPhone XS e XS Max chegam à TIM, neste sábado

A TIM anuncia a chegada da geração 2018 do iPhone ao seu portfólio.

Por Três Comunicação e Marketing,
sexta-feira, 9 de novembro de 2018
 
 
 

iPhone XR e iPhone XS e XS Max chegam à TIM, neste sábado
TIM anuncia a chegada da geração 2018 do iPhone. / Divulgação.

A TIM anuncia a chegada da geração 2018 do iPhone ao seu portfólio. Os celulares - nos modelos iPhone XS e iPhone XS Max – são os mais avançados de todos os tempos. Os clientes da operadora puderam realizar a pré-venda até o dia 08 de novembro na loja virtual (www.tim.com.br). Os modelos chegarão às principais lojas da TIM a partir de amanhã.

Os iPhones chegam ao mercado para revolucionar os aparelhos de smartphone – os modelos iPhone XS e iPhone XS têm, respectivamente, 5,8 e 6,5 polegadas, Super Retina, que oferecem brilho notável e negros verdadeiros ao mostrar 60% maior alcance dinâmico em fotos HDR. Os aparelhos trazem um sistema de câmera dupla aprimorado, que oferece recursos inovadores de foto e vídeo, Chip A12 Bionic com Neural Engine de última geração, Face ID mais rápida, além de som estéreo mais amplo. Outro destaque é que a vida útil da bateria está maior, além de uma melhor resistência à água. Os smartphones apresentam ainda um belo acabamento e em três cores - cinza espacial, prateado e um novo dourado.

O iPhone XS Max oferece uma experiência diferenciada, com mais de 3 milhões de pixels para vídeos, filmes e jogos, oferecendo a maior exibição de todos os tempos em um iPhone. Ambos os telefones introduzem o Dual SIM no iPhone através do uso de um nano-SIM e e-SIM digital.

Apple apresenta também modelo iPhone XR
Em seu último lançamento, a Apple também apresentou o modelo iPhone XR. Com tela inteira e design de alumínio com um display de Retina Líquida de 6,1 polegadas - a mais precisa do mercado, com amplo suporte de cores e True Tone para uma visualização mais natural.

O iPhone XR apresenta A12 Bionic com Neural Engine de última geração, o Sistema de câmera TrueDepth, Face ID mais rápida, um avançado sistema de câmera que cria retratos dramáticos usando uma única lente de câmera, o LTE Advanced para velocidades de download rápidas e seis belos acabamentos.

Novos e atuais clientes TIM Black terão descontos especiais caso optem por um plano TIM Pós com fidelização. O iPhone XR de 64GB sai por R$ 4.499 no TIM Black 10GB + 10GB, por exemplo. Nessas ofertas, os consumidores contam com redes sociais ilimitadas e ligações também ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil com código 41 e acesso ao TIM Music by Deezer, maior plataforma de streaming do mundo com mais de 40 milhões de músicas, ao TIM Banca Virtual, que tem mais de 60 títulos disponíveis, e ao TIM Protect Backup, com 30GB de espaço para armazenamento. O cliente ainda conta com o bônus de +100GB para parceiros de vídeo da TIM como Netflix e Youtube até 30/11.
Para mais informações sobre preços e planos, acesse www.tim.com.br. Para mais informações sobre o iPhone, acesse www.apple.com/br.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024