Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Manauara Shopping recebe fãs da saga Harry Potter

Para atividades na pré-estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Por Press Comunicação Estratégica,
segunda-feira, 12 de novembro de 2018
 
 
 

Manauara Shopping recebe fãs da saga Harry Potter
Cena de Animais Fantásticos. / Divulgação.

Os fãs da saga Harry Potter escolheram o Manauara Shopping para a realização de uma série de atividades para comemorarem a pré-estreia de um dos filmes mais esperados do ano: “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’, que acontece nesta terça-feira (13), no PlayArte, localizado na Praça de Alimentação do Centro de Compras.

Os fã-clubes oficiais “Armanda Manaus” e “Ministério da Magia” programaram uma série de ações a partir das 16h30 na Praça de Alimentação. Todas as atividades são realizadas pelos próprios fãs, que escolheram o Manauara Shopping pela ótima localização e pela quantidade de pessoas que passam pelo centro de compras diariamente.

De acordo com o presidente do fã-clube Armada Manaus, Thales Felipe Thales, serão distribuídos kits com itens da saga Harry Potter às 50 primeiras pessoas que chegarem no evento. “Depois dessa distribuição, faremos uma apresentação com fãs vestidos com as roupas dos personagens, realizaremos um concurso de cosplay, debate sobre o filme, gincanas e outra apresentação temática. A programação encerra às 19h30, para que todos possam se preparar para a estreia”, explicou.

A pré-estreia vai acontecer na sala 01 Extreme do Cinema PlayArte. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site http://www.playartecinemas.com.br/ingresso-online/mnr/13-11-2018.


Sobre o filme
Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de nove shopping centers em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e2.103 lojas. 

O Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 233 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) e OHSAS 18001 (Saúde e Segurança) – ambas concedidas em 2012. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024