Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Grupo Musical vem agitando os Shoppings da Cidade

O grupo são profissionais de todas as áreas e independentes de religião.

Por Priscilla Leão Rabelo,
segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
 
 
 

Grupo Musical vem agitando os Shoppings da Cidade
O Madrigal Adorai. / Divulgação.

O Madrigal
Quando pessoas apaixonadas pela arte de cantar se encontram na vida é a deixa para que grandes desafios sejam superados, foi assim que o Madrigal foi formado, com muita dedicação e superação pessoal. O grupo são profissionais de todas as áreas e independentes de religião. O projeto é público e todos são bem vindos, a cada temporada contam com a experiência da Professora Karen Leão que desenvolve projetos de música e arte há mais de 30 anos de forma solidária. Karen afirma que tem amor à música e acredita que a música traz alegria a quem canta e leva esperança a quem assiste. Além do Madrigal, a professora também ajuda a desenvolver outros projetos, como aula de violão, canto e teoria musical e o sopão para uma comunidade de Manaus.

O glamour da dança é com a bailarina Geisabelly Mahara, a bailarina compõe a Academia Amazonense de Arte, Ciências e Letras Jovem e também que é 1º lugar do Festival Universitário de Dança da UFAM (FEUDAN) nos anos de 2014, 2016 e 2018.

O Musical
“A Música do Natal, Ouça com o Coração”
Personagens históricos como Moisés, Isaías e Maria fazem a narrativa sobre o Natal com cantos e danças, contando a história do nascimento de Jesus em Belém com muita de celebração, alegria e esperança. O Musical é apresentado em 45 minutos e lembra que a canção é para todos, mesmo nos momentos que não há razões para cantar. Então ouça, ouça com o coração essa música linda, que encanta, a canção que fala do maior amor de todos.

A temporada
Os ensaios começam com pelo menos 6 meses de antecedência e muitos workshops são feitos para que as apresentações sejam montadas. O desafio dos cantores é grande, aprender letra, harmonia, encenação e principalmente romper a inibição natural em falar em público. A evolução de cada artista é notória ao longo dos ensaios.

As apresentações são gratuitas e podem ser conferidas nos Shoppings da Cidade que possuem programação especial de Natal. Acompanhe a programação completa https://www.facebook.com/madrigaladorai e para quem quiser participar para as próximas temporadas ou agendar uma apresentação, pode entrar em contato pelo Whatsapp 92 98236-4163.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024