Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Bumbás se apresentam em prol de famílias do Educandos

Os Bois Garantido e Caprichoso realizam o evento “No Amazonas, solidariedade é assim”.

Por Amazon Comunic,
sexta-feira, 21 de dezembro de 2018
 
 
 

Os Bois Garantido e Caprichoso realizam neste domingo, 23/12, no Clube do Trabalhador do SESI, o evento “No Amazonas, solidariedade é assim”, com o objetivo de arrecadar donativos para as vítimas do incêndio no bairro Educandos, ocorrido na noite da última segunda-feira, 17. A programação inclui shows dos levantadores de toadas, grupos de dança Garantido Show, CDC, Ágata e Somos Um Show, torcidas oficiais Raça Azul e FAB, itens individuais e ritmistas da Batucada (Garantido) e Marujada (Caprichoso).

Os detalhes foram definidos em uma reunião na tarde da terça, 18, com a participação das respectivas diretorias das duas entidades folclóricas, Movimento Marujada (MM), Movimento Amigos do Garantido (MAG) e artistas. Os levantadores vão se revezar no palco para cumprir a programação, marcada para começar às 15h e seguir até às 22h. A Defesa Civil Municipal ficará responsável por receber os donativos. A mobilização já recebeu várias adesões, a começar pelo Serviço Social da Indústria (SESI), que cedeu o espaço do Clube do Trabalhador, localizado na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado 3, zona Leste de Manaus.

“Vamos fazer o maior evento já realizado pelos bois juntos, não só de público, mas de amor ao próximo”, declarou um dos organizadores do evento, o cantor Arlindo Júnior. Entre os artistas que já confirmaram a participação no evento, estão Carlos Batata, Fábio Casagrande, Prince do Boi, Arlindo Júnior, Mara Lima, Paulinho Viana, Alex Correa, Wanderson Rodrigues, Leonardo Castelo, Fabiano Neves, Carlinhos do Boi, Jr. Paulain, Pão Doce, Luanita Rangel, Cezar Pinheiro, Germano Martins Marujada de Guerra, Batucada do Garantido, Os Caboclos, Grupo A Toada, Kuarup, Canto da Mata e Hêmilly Lira (ex-Dessana)

Sobre os itens a serem doados, a assessora de Eventos do Boi Garantido, Lydia Lúcia, explica que a Defesa Civil Municipal está atualizando junto às famílias desabrigadas a lista de necessidades. “A empatia é um dos sentimentos mais nobres do ser humano, e nesse momento estamos irmanados na missão para amenizar de alguma forma a dor das vítimas do incêndio”, afirmou Lydia Lúcia. Ela informa ainda que a relação de donativos a serem doados será divulgada até o dia do evento. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024