Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Obra de Wash Westmoreland estreia no Cinépolis Ponta Negra

Cinema de Arte da Cinépolis exibe Colette.

Por TZM Entretenimento,
quarta-feira, 9 de janeiro de 2019
 
 
 

Obra de Wash Westmoreland estreia no Cinépolis Ponta Negra
Cena de "Colette". / Divulgação.

Em “Colette” (Keira Knightley), vemos uma romancista francesa que sofre com o seu casamento abusivo e com o seu parceiro que tenta ganhar créditos em cima de suas obras de maneira ilegal. Para superá-lo, ela emerge como uma grande escritora no seu país e, consequentemente, como uma candidata para o Prêmio Nobel em Literatura. O longa também estreia amanhã, quinta-feira (10), no Cinépolis Ponta Negra.



SINOPSE - Colette
França, início do século 20. Casada com o escritor Henri Gauthier-Vilars, o "Willy" (Dominic West), Sidonie-Gabrielle Colette (Keira Knightley) sai sua casa na França rural para o esplendor intelectual e artístico de Paris, onde o marido a convence a escrever como o seu “ghost writer”. Ao criar a fictícia adolescente rural Claudine, obtém o sucesso e também o escândalo pelas referências sexuais da personagem. A sua luta pela propriedade intelectual de suas obras assinadas pelo marido; vestir-se com roupas masculinas; e assumir a defesa às questões de gênero levam-na a enfrentar a justiça e superar as restrições sociais, revolucionando a literatura, a moda, a repressão sexual e o direito da mulher sobre o seu corpo.

Ficha técnica
COLETTE – Reino Unido, 2018
Gênero: Drama, Biografia
Duração: 111 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Direção: Wash Westmoreland
Elenco: Keira Knightley, Dominic West, Eleanor Tomlinson e Fiona Shaw.
Distribuição: Diamond Films

Serviço

MANAUS
CINEMA DE ARTE CINÉPOLIS PONTA NEGRA – SALA 10
Av. Coronel Teixeira, 5705 - Santo Agostinho, Manaus - AM, 69036-725
De segunda-feira a sexta-feira – 19h25
Sábados e Domingos – 14h55
Mais informações: www.cinemadearte.com.br

Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 692 cinemas, 5.612 salas 100% digitais, em quatorze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 53 cinemas em todo o Brasil com 398 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.


Sobre O Cinema de Arte
O Cinema de Arte é um projeto criado em Fortaleza em 1963, que tem o objetivo de exibir filmes de arte no circuito comercial de cinemas. A Cinépolis inclui o projeto em sua programação em 11 capitais do Brasil: Fortaleza, São Luís, Natal, Recife, João Pessoa, Salvador, Manaus, São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto e Teresina.

O Cinema de Arte visa criar acessibilidade e fidelização do público, já que traz filmes premiados em Festivais Nacionais e Internacionais, destacados pela crítica e imprensa e que habitualmente não chegariam na maioria das cidades, onde é realizado.

O projeto exibe produções francesas, espanholas, brasileiras, argentinas, canadenses, alemãs, iranianas, entre outras. A seleção é feita através do acompanhamento dos filmes em exibição em festivais no exterior e no Brasil. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024