Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Marcella Bártholo lança nova música autoral, em parceria com o rapper Victor Souza

A canção estará disponível para os fãs a partir das 21h (horário de Brasília).

Por Três Comunicação,
quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
 
 
 

Marcella Bártholo lança nova música autoral, em parceria com o rapper Victor Souza
Marcella Bártholo. / Divulgação.

A cantora Marcella Bártholo lança, nesta quarta-feira (16), no seu canal do Youtube – www.youtube.com/marcellabártholo a música “Atena”, em parceria com o rapper amazonense VS (Victor Souza). A canção estará disponível para os fãs a partir das 21h (horário de Brasília).

Composta por Marcella e VS, a nova música marca a transição da cantora para um trabalho mais dançante e com bastante influência de elementos do pop e do rap. “As minhas duas últimas músicas autorais, “Recomeçar” e “Fortaleço”, possuem elementos do pop, mas são mais baladas. Em “Atena” o objetivo é colocar o público para dançar”, comentou.

Marcella conta que, inusitadamente, “Atena” foi composta pelo direct do Instagram. Ela explica que conheceu VS no ano passado, pela rede social. Os dois são amazonenses e mudaram-se em 2018 para o Rio de Janeiro, apostando na formação musical e aperfeiçoamento profissional. A história em comum dos dois rendeu longas conversas sobre música. “Durante o bate papo, começamos a pensar em uma música e em poucos dias ´Atena´ foi composta”, disse.

A cantora espera que os fãs se identifiquem e gostem da música. “É um trabalho diferente do que vinha apresentando nas duas últimas composições que lancei. Estou bastante feliz e empolgada com o resultado”, afirmou.

Marcella adianta que o público terá mais uma surpresa em breve, com o lançamento do videoclipe de “Atena”. “A única coisa que posso contar, por enquanto, é que será gravado no Rio de Janeiro. Estamos preparando tudo com muito carinho”.

Musical – Paralelo ao lançamento da nova música, Marcella também se prepara para estrear no musical “Cartas para Gonzaguinha”, que entrará em cartaz dia 06 de fevereiro, no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. O espetáculo conta passagens da vida e obra do cantor e compositor Gonzaguinha, ícone da Música Popular Brasileira (MPB).

Por meio da obra musical de Gonzaguinha, o espetáculo retrata trechos da história do Brasil, na década de 80, dando os primeiros passos rumo à redemocratização do país. Nesse período, as músicas de Gonzaguinha narram, na peça, a luta de José e de outros funcionários de uma fábrica ameaçados de perderem seus empregos. Falta não só dinheiro, mas também liberdade e direitos. Nessa época, Gonzaguinha pediu ao público que lhe enviasse cartas respondendo à seguinte (profunda e simples) pergunta: O que é a vida? As muitas respostas culminaram na composição de um d os maiores sucessos de sua carreira, “O que é, o que é?. A pergunta ecoa também na trajetória dos personagens, durante todo o musical.

A filha do cantor, Fernanda Gonzaga, assina a pesquisa de “Cartas para Gonzaguinha”. Ela, que possui profundo conhecimento sobre a vida e obra do pai, forneceu material privilegiado para a composição do musical.  

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024