Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Zera Dívida da Águas de Manaus vai até esta quinta-feira (31).

A campanha “Zera Dívida” da Águas de Manaus encerrará os atendimentos, nesta quinta-feira (31).

Por Águas de Manaus,
quarta-feira, 30 de janeiro de 2019
 
 
 

Zera Dívida da Águas de Manaus vai até esta quinta-feira (31).
Águas de Manaus. / Divulgação.

A campanha “Zera Dívida” da Águas de Manaus encerrará os atendimentos, nesta quinta-feira (31), nas sedes do Serviço de Pronto Atendimento (PAC’s) da capital e na Loja Central da concessionária na rua Leonardo Malcher, 1237, no Centro. Até o começo desta quarta-feira, cerca de 2.900 clientes já foram atendidos pela empresa e conseguiram resolver suas pendências e negociar débitos.

A iniciativa ocorre desde o último sábado (26) e tem o objetivo de aproximar a empresa dos clientes. Eles têm a oportunidade de renegociar suas dívidas com parcelamentos flexíveis, que chegam a 120 vezes. Além disso, outros serviços como cadastro na tarifa social, troca de titularidade, solicitação de instalação de hidrômetro, pedido de manutenções de rede e outros serviços também podem ser feitos durante a campanha. Desde o começo da semana, o atendimento foi intensificado também nos PAC’s dos bairros Alvorada (Zona Centro-Oeste), Compensa (Zona Oeste), Cidade Nova (Zona Norte), São José (Zona Leste) e Shoppings Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4.

Segundo o diretor-executivo da Águas de Manaus, Luiz Couto, o objetivo é apresentar as melhores facilidades aos clientes. “Queremos que os usuários que tenham pendências regularizem sua situação e voltem a estar em dia com a Concessionária e, para isso, estamos oferendo as melhores condições em parcelamentos que cabem no bolso. Durante os atendimentos, procuramos entender qual a realidade do cliente e direcioná-lo para uma renegociação de dívida que esteja de acordo com suas necessidades dentro das condições de cada um”, afirmou.

Ainda de acordo com o diretor-executivo, a campanha encerra nesta quinta-feira (31), mas o mesmo perfil de atendimento continuará sendo prestado pelos colaboradores da Águas de Manaus nos atendimentos em PAC’s e na loja central da empresa. “Atender bem o cliente e ajudá-los nas resoluções de suas questões  é a postura adotada pela empresa. Queremos estreitar os laços entre a empresa e os usuários do serviço”, disse.

A empreendedora Marinês Alves dos Santos, 49 anos, moradora do bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, ficou satisfeita com a campanha e conseguiu renegociar um débito aberto há 3 anos. “Consegui a revisão dos valores, um desconto de quase 30%, parcelamento em 36 vezes e a regularização da minha situação. Fui bem tratada, o que é muito importante para quem vem em busca de renegociação de dívidas”, comemorou.

SERVIÇO - Os interessados em participar da “Zera Dívida” não podem esquecer de ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. O atendimento será por ordem de chegada.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024