Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Victor Xamã se prepara para lançar 2ª Coleção própria de camisas em evento no Curupira

Uma das maiores figuras em ascensão na cultura hip hop da região Norte.

Por Ayla Viana,
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
 
 
 

Victor Xamã se prepara para lançar 2ª Coleção própria de camisas em evento no Curupira
Victor Xamã. / Divulgação.

Rapper e produtor musical, Victor Xamã é uma das maiores figuras em ascensão na cultura hip hop da região Norte. Após lançar seu segundo disco, em 2017,  “Verde Esmeralda, Cinza Granito” (VE, CG)  e participar da 6ª edição de uma das convenções mais importantes no cenário musical atual, a Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo) em dezembro de 2018, o artista agora se prepara para apresentar oficialmente sua 2ª coleção própria de camisas, cujo modelo é intitulado “VX Minimalista”. O lançamento vai acontecer na APOEMA, evento que reunirá quatro artistas locais no próximo domingo (17) no espaço cultural Curupira Mãe do Mato, e promete uma noite cheia de Rap, R&B, Afrobeat, Lauryn Hill, Karol Conká, Funk, Soul,   R&B ao Afrobeat, de Lauryn Hill a Karol Conká, do Funk, Soul, entre outros estilos.

Sobre o lançamento da 2ª coleção, Victor Xamã  afirma que, tanto quanto o cenário musical,  a área de moda sempre recebeu sua atenção, justamente pelo desejo de contribuir e torná-la algo mais acessível para diversos públicos. “Ainda estou dando meus primeiros passos, mas meu objetivo é promover uma marca, que assim como a minha música, é regional e conversa com pessoas de várias idades e estilos” declara.

SOBRE O EVENTO

APOEMA é um termo derivado da língua Tupi que significa “aquele que enxerga longe”. Sendo assim, o objetivo do evento é propor um momento para enxergar outras possibilidades pelo caminho, ampliar a visão no cenário musical e conhecer um pouco mais o trabalho de artistas que já estão há algum tempo fortalecendo a cultura local e que são igualmente movidos pela música. Entre as atrações estão: DJ Luana Aleixo,  Victor Xamã (e participações especiais), DJ Vinnly e DJ Maq.

As camisas da coleção estarão em exposição e à venda juntamente da LoJapa Atelier, que levará acessórios de carnaval (brincos, colares) e estarão presentes durante todo o evento.

A 1ª edição da APOEMA vai acontecer no espaço cultural Curupira Mãe do Mato, no próximo domingo (17), a partir das 18 horas. O ingresso pode ser adquirido na portaria do evento, e vai custar R$10,00 a noite inteira.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024