Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Público cai na folia no esquenta do Bloco do Posto P10

O esquenta do Bloco do Posto P10, realizado no sábado, 16/2.

Por Lorenna Serrão, Mônica Figueiredo
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
 
 
 

Público cai na folia no esquenta do Bloco do Posto P10
Bloco do P10. / Divulgação Bloco P.10

O esquenta do Bloco do Posto P10, realizado no sábado, 16/2, no Posto do P10, na Bola do Eldorado, Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, fez a galera entrar, literalmente, no clima do Carnaval 2019. Ao som das bandas Cacildis, CauxiEletrizado e do cantor John Veiga, além da DJ May Seven, o público não parou, nem nos intervalos das atrações, e curtiu a festa ao som de marchinhas, axé, samba, pagode, sertanejo e funk.

E teve gente que curtiu o esquenta desde o início e aprovou. “Sou frequentadora da Roda de Samba do P10, mas é a foi a primeira vez que vim para pular carnaval e achei esse esquenta incrível, cheio de energia boa, atrações maravilhosas e organização impecável. Me diverti do início ao fim com a minha turma”, comentou Jomara Rocha, 25.

A empolgação também levou o militar Eduardo Crespo que, junto com quatro amigos, foi para o esquenta do Bloco do P10 fantasiado de havaiana. “Carnaval é isso, a gente aproveita para brincar com os amigos, acho que essa é a primeira vez venho para um bloco fantasiado. Sou do Rio de Janeiro, moro em Manaus há quatro anos, esse é o meu segundo carnaval aqui e se os outros blocos forem como este tenho certeza que vou me divertir muito nesta folia”, afirmou.

A banda Cacildis abriu o evento com muito samba, pagode e axé. A atração agitou a galera. “Uma amiga me chamou e quando eu vi as atrações já fiquei muito animada e agora que estou aqui curtindo o show do Cacildis tenho certeza que aceitar o convite foi a melhor coisa que eu fiz. A festa está incrível, tudo muito bem organizado, aliás, os idealizadores do evento estão de parabéns”, pontuou Lara Isaías, 19.

Uma das atrações mais esperadas pelo público foi a banda CauxiEletrizado, formada por integrantes da Aleídenegão, Cabocrioulo e os Tucumanus, que comandou a festa com marchinhas e músicas que marcaram outros carnavais, como frevo e lambada.

“Só vim pelo CauxiEletrizado, eu adoro essa banda e o show deles não me decepcionou. Foi o melhor da noite com certeza, amei. Eles nos fizeram realmente pular muito carnaval, saio daqui totalmente satisfeita com o show do Cauxi, mas principalmente por ter me divertido tranquilamente com os meus amigos em um ambiente seguro”, disse Jackeline Feitosa, 23.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024