Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Décima edição da Feira da FAS reúne música, lazer e empreendedorismo

The Stone Ramos, Bella Valente e Will Nobre são as atrações da décima edição.

Por UP Comunicação Inteligente,
terça-feira, 26 de fevereiro de 2019
 
 
 

Décima edição da Feira da FAS reúne música, lazer e empreendedorismo
The Stone Ramos. / Divulgação.

The Stone Ramos, Bella Valente e Will Nobre são as atrações da décima edição da Feira da FAS, que ocorrerá no dia 10 de março, das 8h às 20h, na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. Com entrada gratuita, o evento reúne uma programação cultural variada, com opções para todos os estilos.

Os shows começam às 13h, com a apresentação acústica da cantora Bella Valente. Às 16h, Will Nobre e Banda assumem o palco para interpretar sucessos do rock nacional e internacional. Para encerrar a noite, o grupo The Stone Ramos levará seu tradicional repertório que flerta com brega, rock, disco, techno e ritmos latinos, fazendo o público dançar, a partir das 18h.

Além da música, os visitantes poderão participar de diversas atividades nos espaços temáticos da feira. O Espaço Bem-Estar terá aula de yoga com sessões de 30 minutos, das 9h às 12h; massoterapia chinesa (Tui Na), das 9h às 19h; aulão de ritmos gratuito a partir das 16h; e quadra de areia liberada para a prática de esportes do início ao fim do evento.

No Espaço Geek, os fãs de games terão a oportunidade de se divertir com várias opções de jogos eletrônicos clássicos disponibilizados pelo projeto Retro Games, além de participar do encontro de jogos de mesa Amazon Boardgame, que será promovido pelo Canal Continua, das 9h às 17h. Também será realizada uma oficina de robótica gratuita, das 9h às 17h, sob a coordenação do Colégio Salesiano Santa Teresinha.

Outro destaque da feira é o Espaço Kids, que promove brincadeiras variadas e atividades lúdicas de educação ambiental para crianças, das 9h às 17h, com o projeto Pequenos Curupiras.

“A Feira da FAS é o lugar para celebrar e valorizar quem faz a economia criativa acontecer de verdade, além de proporcionar à população uma opção de lazer gratuita para aproveitar o domingo, seja sozinho, com os amigos ou com a família”, afirma a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS e uma das organizadoras do evento, Paula Gabriel.

O evento é pet friendly, por isso, a entrada e permanência de animais de estimação acompanhados de seus donos é permitida.

Expositores

A área voltada para o incentivo à economia criativa reunirá, nesta edição, mais de 60 expositores. Entre os produtos que serão comercializados, estão itens de artesanato, moda, design, decoração, jardinagem, produtos naturais, livros, colecionáveis, roupas, acessórios, entre outros. Também terá opções gastronômicas como biscoitos, linguiças, pães artesanais, dindin gourmet, quitutes colombianos, salgados veganos e mais.

Para quem segue uma alimentação baseada em produtos orgânicos, a feira ainda oferece o Espaço Hortifrúti, onde agricultores comercializam frutas, legumes, verduras e hortaliças livres de agrotóxicos. A iniciativa é resultado de uma parceria da FAS com a Rede Maniva de Agroecologia do Amazonas (Rema), que atua no apoio à implantação de políticas públicas para a agricultura orgânica no Estado.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024