Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Saint Patrick`s Day é comemorado com rock e chope verde em Manaus

A cor verde, um dos maiores simbolismos da data, dará o tom da noite.

Por UP Comunicação Inteligente,
terça-feira, 12 de março de 2019
 
 
 

Saint Patrick`s Day é comemorado com rock e chope verde em Manaus
Berserkers Viking Riders. / Divulgação.

Abraçando a tradição irlandesa, o Shopping do Chopp - Cervejaria Rio Negro, localizado no bairro Cidade de Deus, realiza neste sábado (16), a partir das 21h, a terceira edição da festa em homenagem ao Dia de São Patrício, conhecido mundialmente como Saint Patrick`s Day.

A cor verde, um dos maiores simbolismos da data, dará o tom da noite, aparecendo na decoração, no vestuário do público e até no chope Rio Negro, conforme explica a organizadora da festa, Socorro Albuquerque.

“O nosso chope Pilsen receberá coloração especial para incorporar o clima festivo do Saint Patrick`s Day, mas sem perder suas características, sabores e aromas, que fazem sucesso entre o público”, afirma.

Para agitar o evento, três atrações sobem ao palco da casa. A primeira será a Over Beat, um trio de rock e ska que se destaca na noite manauara com repertório popular, envolvendo nomes nacionais como Charlie Brown Jr., CPM 22, Ultraje a Rigor, Raimundos, Matanza e Titãs, e internacionais como Muse, U2, Creed e Guns N` Roses.

Logo depois, Berserkers Viking Riders assume o comando com Thiago Souza no vocal, Bianca Correia no baixo, Rodrigo Bentes na bateria e Ítalo Campos e Ryan Batalha na guitarra. A banda carrega influência de estilos musicais como southern metal/rock, além de country, blues, hillbilly, bluegrass, entre outros considerados tradicionais. O setlist traz covers de Elvis Presley, Europe, Bon Jovi, Led Zeppelin, Judas Priest, Kings of Leon, Metallica e muito mais.

A banda Rahvox, que participou de todas as edições da festa, será responsável por fechar a programação musical.  Em sua apresentação, o grupo formado por Rafael Brito (voz), Kalil (guitarra), Valdo (baixo) e Rico (bateria), interpretará o melhor do rock nacional, revivendo clássicos que embalaram gerações.

"O público pode esperar sucessos de Barão Vermelho, Legião Urbana, Cazuza, Capital Inicial, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Mamonas Assassinas, entre outros. É sempre uma alegria comandar o Saint Patrick`s Day do Shopping do Chopp, ao lado de outros representantes da cena rock and roll de Manaus", destaca o vocalista Rafael Brito.

Os ingressos serão vendidos no dia do evento por R$ 15 na bilheteria do Shopping do Chopp - Cervejaria Rio Negro. Também serão comercializados copos personalizados da festa, ao valor de R$ 15. Quem garantir o copo poderá entrar gratuitamente. Mais informações através do telefone: (92) 9442-9168.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024