Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Festa com Karaokê em Manaus

Manaus recebe a pimeira edição da festa Blackout Inc.

Por BLCKT Inc.,
terça-feira, 12 de março de 2019
 
 
 

Festa com Karaokê em Manaus
BLCKT Inc. / Divulgação.

No cenário alternativo da semana, neste sábado, 16 de Março de 2019, Manaus recebe a pimeira edição da festa Blackout Inc. Sucesso original de Boa Vista, a festa ficou famosa entre os universitários por suas edições temáticas e adaptações. A Blackout acontece no Curupira Mãe do Mato, a partir das 22h0.

Em sua estreia na cidade, a Blackout aborda a temática Tóquio, trazendo características da capital mais cara do mundo, decoração temática e a diversão clássica dos asiáticos: O Karaokê. A atração vai funcionar como segundo ambiente do evento, independente da pista de dança e o acesso é totalmente gratuito. No cardápio musical temos mais de 300 músicas variando entre o pop, indie e hits atuais.

“A Edição Tóquio foi escolhida pela decoração neon, pela atualidade que trás e a ideia de algo novo, futuro. A cultura asiática sempre fez parte da juventude, hoje mais forte com o crescimento de animes, doramas, etc. E pensando nisso tudo como um combo, resolvemos pôr em prática a BLCKT Tóquio com algo específico das baladas asiáticas, o karaokê.”

Entre os atrativos da festa, os DJs têm preparado um setlist especial com indie, pop e hits atuais. A diversão fica por conta dos DJs Wagner Macedo, Produtor de eventos, passou por festas como Poiesis, Oviners e Flashbloco. Em seguida a DJ Sabrina Lobo, que é Publicitária e também passou pela Freak Festa e Manifesta LGBT, e finalizando o line up, o DJ Gabriel Pinheiro, estudante de Relações Internacionais na UFRR, além de DJ residente, passou por festas tradicionais universitárias em Boa Vista

O evento acontece dia 16 de Março, no Curupira Mãe do Mato – Localizado na Avenida Sete de Setembro, 1710 – próximo ao Parque Jefferson Peres. O acesso ao evento será R$15 a noite toda, na bilheteria da casa.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024