Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Anhanguera chega à Manaus para contribuir com a educação na região

Instituição atuará no desenvolvimento do ensino superior e na formação profissional da comunidade local.

Por Lais Ferreira, Weber Shandwick
terça-feira, 12 de março de 2019
 
 
 

Anhanguera chega à Manaus para contribuir com a educação na região
Anhanguera Manaus. / Divulgação.

Instituição atuará no desenvolvimento do ensino superior e na formação profissional da comunidade local

Manaus, 11 de março de 2019 – No próximo dia 13, a Anhanguera iniciará as atividades em Manaus para atender uma demanda na formação educacional de jovens e adultos que tem o desejo de ingressar no ensino superior. Para celebrar essa conquista que impactará não apenas a cidade, mas toda a região, a instituição promoverá um evento de inauguração para convidados. Na ocasião, será possível conhecer um pouco mais da unidade e dos cursos que serão ofertados, como Engenharia Mecânica e Enfermagem.

Os estudantes que optarem pela graduação nas modalidades EAD, semipresencial ou EAD Premium na Anhanguera, que integra o grupo Kroton, poderão desfrutar de um campus com 2.300 metros, 11 salas amplas e modernas com capacidade 70 alunos, dois laboratórios de informática e laboratórios de saúde e engenharia. Além disso, o espaço dispõe de biblioteca com acervo atualizado e auditório com capacidade para 120 pessoas.

“Quem opta por estudar na Anhanguera sabe do nosso compromisso em oferecer uma excelente estrutura didática com um corpo docente altamente qualificado”, ressalta Robinson Ferraresi, diretor da unidade.

A Anhanguera está situada no Sumaúma Park Shopping (Piso Gavião Real), no bairro Cidade Nova. Os interessados em cursar a graduação ainda no primeiro semestre de 2019 poderão participar do processo seletivo que será realizado nos dias 16 e 17 de março.

Canal Conecta              
Os aprovados no Vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta auxilia os alunos da graduação, pós-graduação e também os egressos a conquistarem melhores posições no mercado de trabalho.

KROTON
A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, mais de 31 mil colaboradores e mais de 30 mil professores focados no sucesso do aluno, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição, já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Serviço: Inauguração da Anhanguera Manaus
Data e hora: 13 de março de 2019, às 19h
Local: Sumaúma Park Shopping - Piso Gavião Real (ao lado do Amazon Boliche)
Endereço: Av. Noel Nutels, 1762 - Cidade Nova, Manaus - AM

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024