Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


VillaMIx agita Manaus neste sábado (6)

O mega show acontece na Arena da Amazônia com uma superestrutura.

Por Guto Oliveira, DUO Comunicação
segunda-feira, 1 de abril de 2019
 
 
 

VillaMIx agita Manaus neste sábado (6)
Jorge e Mateus. / Divulgacão.

Com sucesso absoluto em todo o Brasil, o maior e melhor festival de música brasileira, o VillaMix, chega a Manaus neste sábado (6), com a presença confirmada de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Xand Avião e Alok. O mega show acontece na Arena da Amazônia com uma superestrutura e promete superar as expectativas do público.

Ingressos
Com a venda dos ingressos no último lote, ainda é possível garantir acesso a Villa Arena R$80 (Meia). As entradas estão à venda exclusivamente nas centrais físicas da Colcci Manauara; Amazon Stones Manauara; Osklen Shopping Ponta Negra; Zink Store Vieiralves;  lojas Claro (Djalma Batista, Centro, Parque Dez Mallu, Millennium e Shopping Ponta Negra); e Conveniência Real Express (av. Maceió), com parcelamento em três vezes no cartão.

Atrações
Com um repertório que promete agitar o público, os artistas garantem um show memorável.  A dupla sertaneja Jorge & Mateus canta os hits de sucesso do momento como ‘Propaganda’, ‘Louca de saudade’ e ‘Trincadinho’. Já Gusttavo Lima traz canções como ‘Zé da recaída’, ‘Cem mil’ e ‘Respeita nosso fim’, de seu álbum ‘Embaixador’.
Wesley Safadão marca presença e solta a voz com músicas que já estão no gosto do público, como ‘Sou eu’, ‘Só pra castigar’ e ‘Não atende não’. E o forrozeiro Xand Avião também garante as melhores músicas em seu repertório, como ‘Uber’, ‘Casal raiz’ e ‘Menos Mimimi’.
Para completar esse time talentos tem DJ Alok, o número 1 no Brasil, que traz o que há de mais atual no universo da música eletrônica para fazer todos suarem a camisa e se contagiar com a boa música.

Estrutura
Com marca registrada de superar expectativas e sempre buscar inovação, nessa edição o festival conta com um palco com mais de 22m de altura, o equivalente a um prédio de nove andares, sendo o mesmo usado em São Paulo e Fortaleza. Além de contar com o que há de mais moderno em tecnologia para fazer o público dançar, vibrar e se emocionar com os sucessos dos melhores artistas do sertanejo, forró e música eletrônica.

Festival
O VillaMix é um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional e internacional.  O mega show também conta com áreas específicas de camarote, espaços diferenciados, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, permitindo que o público aproveite a festa com conforto e diversão.
 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024