Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Três filmes concorrem neste mês para a sessão do CineMaterna, no Shopping Ponta Negra

“A Cinco Passos de Você”, “Cine Holliúdy 2” e “Dumbo” são os filmes que estão concorrendo.

Por Três Comunicação e Marketing,
sexta-feira, 5 de abril de 2019
 
 
 

Três filmes concorrem neste mês para a sessão do CineMaterna, no Shopping Ponta Negra
Cine Materna. / Divulgação.

“A Cinco Passos de Você”, “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral” e “Dumbo” são os filmes que estão concorrendo na enquete do projeto CineMaterna do Cinépolis no Shopping Ponta Negra. A votação acontece até este domingo (7) no site cinematerna.org.br. A sessão acontecerá no dia 16, às 14h, na sala VIP do cinema.

Dirigido pelo Justin Baldoni, o filme “A Cinco Passos de Você” conta a história de dois jovens que se apaixonam inesperadamente enquanto realizam tratamentos para suas doenças graves. Com pouco tempo de vida sobrando, o casal vive cada momento do relacionamento como se fosse o último, transformando situações banais em algo especial e único.

Já o “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral” promete arrancar risadas do público, que mostra a história de Francisgleydisson que, por conta da chegada do videocassete, se vê obrigado a fechar o seu querido Cine Holliúdy, o que compromete o pagamento da faculdade de seu filho, com 18 anos. Para salvar a situação, ele decide produzir um filme de alienígenas usando, como atores, os habitantes da cidade.

Já o “Dumbo” promete causar nostalgia com a versão live action de um dos clássicos desenhos da Disney. No filme, Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra com seu mundo virado de cabeça pra baixo. O circo em que trabalhava está passando dificuldades e ele é encarregado de cuidar de um filhote de elefante com orelhas gigantescas. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme: voar.

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024