Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Do boi bumbá para o arrocha: Carlinhos do Boi grava DVD neste sábado, no Clube Municipal

Carlinhos do Boi se reinventa no mundo artístico e se transforma no “Doutor do Arrocha”.

Por Walter Junio Silva,
quarta-feira, 10 de abril de 2019
 
 
 

Do boi bumbá para o arrocha: Carlinhos do Boi grava DVD neste sábado, no Clube Municipal
Carlinhos do Boi. / Clóvis Miranda/Divulgação

Com 20 anos de carreira iniciada no Boi Garantido, o cantor Carlinhos do Boi se reinventa no mundo artístico e se transforma no “Doutor do Arrocha”, para embalar os ritmos de sertanejo, brega e arrocha, na noite amazonense. Prova disso é que o artista preparou uma superprodução para a gravação do primeiro DVD do “Doutor do Arrocha”, que acontecerá no Clube Municipal, zona centro-sul de Manaus, no próximo dia 13 de abril.

Reconhecido por cantar os sucessos do Boi da Baixa do São José, como Uererê, Vermelho, Minha Sina, Carlinhos do Boi solidifica a carreira no ritmo mais envolvente do Brasil, o arrocha, cantando hits como “O nome dela é Jenifer”, “Oi, Nego”, “Desça daí seu Corno”, entre outros sucessos do mundo da “sofrência”.

Segundo Carlinhos do Boi, o show vai contar com as participações especiais dos cantores Arlindo Jr., Zezinho Corrêa e de Maykinho, da Banda Feras do Forró. O evento, que começa a partir das 21h, terá ainda os shows da Banda do Municipal, Waldo César, Nunes Filho, Sandrinha Andrade e Leninha Tsunamy, integrando a "Caravana do Amarildo Paixão".

O “Doutor do Arrocha” diz que o primeiro DVD do “Doutor do Arrocha” vai ter uma superprodução, com sucessos dos dois CDs lançados pelo artista, além das participações dos cantores amazonenses. “Num único evento, teremos as maiores atrações de bolero e arrocha. Será uma grande festa desse artista que cantava boi bumbá e vira o ‘Doutor do Arrocha’. No show, o Arlindo Jr. vai cantar arrocha, não vai tocar boi bumbá. O Maykynho do Feras do Forró também não vai cantar o ritmo do forró. Da mesma forma o Zezinho. Faremos uma brilhante festa para eternizar essa carreira no arrocha”, disse o artista.

Ainda no Garantido

Apesar das músicas do arrocha estarem estouradas nas rádios locais, Carlinhos do Boi ressalta que não abandonou a carreira de cantor do Boi Garantido. "São mais de 20 anos de carreira, sou um dos precursores do boi. Mas eu tenho banda que faz pré-show em muitos eventos do interior, em outros estados tocando todos os ritmos. Já canto sertanejo há muito, e resolvi, em novembro do ano passado, realizar o projeto de gravar um CD de Arrocha, que estourou com 'Oi, Nego'. Apenas dou uma variada de ritmos", comentou o artista.

Carlinhos do Boi relembra que o "batismo" de “Doutor do Arrocha” se dá em alusão à carreira de advogado, em que exerce há mais de cinco anos.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no valor de R$ 15, no Ponto Certo Informática, rua José Paranaguá, no Centro, Mercadinho 5 Estrelas, na rua Primeiro de Maio, bairro Presidente Vargas (Matinha), e no Clube Municipal, no dia do evento ao preço de R$ 20.  Maiores informações pelo telefone (092) 9 9234-7789.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024