Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Cinépolis anuncia quiosque Spyral no Millennium Shopping

A Spyral oferece as clássicas casquinhas, sundaes e shakes a preços acessíveis.

Por TZM Entretenimento.,
sexta-feira, 3 de maio de 2019
 
 
 

Cinépolis anuncia quiosque Spyral no Millennium Shopping
Spyral. / Divulgação.

A Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia mais uma expansão do Quiosque Spyral, empresa que pertence à Cinépolis México e se dedica à venda de sorvetes.

Agora, será a vez de Manaus se deliciar com essa novidade. O complexo que receberá o Quiosque Spyral será o Cinépolis Millennium, no próximo domingo, dia 05 de maio. Ao todo, já são 13 lojas em todo o Brasil. O quiosque Spyral ficará no piso térreo, no acesso principal.

“É com muita satisfação que inauguramos mais um Quiosque Spyral, o primeiro de Manaus. Expandir essa operação no Brasil nos ajuda a solidificar ainda mais a marca. Todo brasileiro ama sorvete e estamos muito felizes com a possibilidade de trazer essa experiência para Manaus”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

A Spyral oferece as clássicas casquinhas, sundaes e shakes a preços acessíveis que variam entre R$ 2,00 e R$ 18,00.

No Brasil, além da nova unidade de Manaus, a Spyral possui outras 12 lojas: Cinépolis Natal Shopping, Cinépolis JK Iguatemi, Cinépolis Shopping Metrô Itaquera, Cinépolis Shopping Bauru, Cinépolis Boulevard Belém, Cinépolis Campinas Shopping, Cinépolis Shopping Guararapes, Cinépolis Center Shopping Uberlância, Cinépolis Jundiaí Shopping, Cinépolis Parque Barueri, Cinépolis Parque Maia e Cinépolis Mais Shopping.

Serviço
Cinépolis Millennium
Inauguração Spyral: 05 de maio.
Av. Djalma Batista, 1661 - Chapada, Manaus - AM, 69050-010.
Quiosque localizado no piso térreo, acesso principal do Shopping.

Sobre a Spyral
A Spyral Island é uma empresa que pertence à Cinépolis México e se dedica à venda de sorvetes de casquinha e copo, para clientes dos cinemas e frequentadores dos shoppings e locais, onde a rede opera. Criada em 2008, está presente no México, Costa Rita e Brasil.

Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 718 cinemas, 5.812 salas 100% digitais, em quinze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 393 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024