Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Gerente, mãe, universitária, Patrícia Weecks afirma: É possível conciliar trabalho e filho

Patrícia Weecks é mãe de Rebeca Weecks Morais e Gerente do McDonald´s do Amazonas Shopping.

Por Três Comunicação e Marketing,
domingo, 12 de maio de 2019
 
 
 

Gerente, mãe, universitária, Patrícia Weecks afirma: É possível conciliar trabalho e filho
Patrícia Weecks. / Divulgação.

Gerente, mãe, universitária, Patrícia Weecks afirma: É possível conciliar trabalho e filhos

Aos 35 anos, Patrícia Weecks é mãe de Rebeca Weecks Morais, 9 anos, e Gerente do McDonald´s do Amazonas Shopping, onde trabalha há 11 anos. Além disso, ainda encontra tempo para cursar Administração na Faculdade Estácio de Sá.

Mãe independente, Patrícia tenta conciliar o dia a dia do trabalho, estudo e a educação da filha. Ela diz que sempre busca momentos exclusivos entre as duas, pois, para Patrícia, a presença dos pais é fundamental para o desenvolvimento da criança. Para isso, usa o melhor de si em cada oportunidade. “Acompanho as idas ao médico e o desenvolvimento na escola. Ajudo nas tarefas e trabalhos escolares dela. Além disso, procuro estar presente nos eventos e reuniões da instituição em que estuda”, disse.

Patrícia ainda conta que aproveita o pouco tempo do café da manhã para conversar e aconselhar a filha. “É nesse momento que somos só nós duas. Conversamos sobre o dia dela na escola, seus desejos, as ansiedades dentre outros assuntos”, relata.

No McDonald’s, Patrícia é responsável por um quadro de aproximadamente 40 pessoas que a tratam com respeito, lealdade e reconhecem sua importância como gestora, mulher e mãe.  “É um trabalho maravilhoso e que tem me ajudado a lidar melhor com as pessoas. Como a maioria dos atendentes são jovens, procuro, além do papel de coordenar os trabalhos, aconselhá-los na administração dos conflitos do dia a dia”, explica.

Patrícia diz que conciliar trabalho, estudos e filhos não é uma tarefa fácil, mas é gratificante. “É uma emoção inexplicável quando chego em casa super cansada e ouço a minha filha dizer: Mãe, estava com saudades, eu te amo. Nessa hora, minhas energias recarregam e esqueço todo o cansaço”, conta

Patrícia declara ser apaixonada por tudo que faz e pelo bem mais precioso que possui, que é a filha.  Para ela, ser mulher e mãe é sinônimo de força, garra e dedicação, um trabalho duro, mas com acréscimos de responsabilidade e amor. “Ser mãe é um grande desafio. É preciso estar preparada e disposta a superar todos eles no dia-a-dia, porém com muita força e amor todos os obstáculos são vencidos”.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024