Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Transformação digital nas empresas será tema de palestra promovida pela Sapiens FGV

Revolução 4.0, onde a vida das pessoas é afetada diretamente pela Era da Tecnologia.

Por Grupo Sapiens,
terça-feira, 14 de maio de 2019
 
 
 

Transformação digital nas empresas será tema de palestra promovida pela Sapiens FGV
Palestra A gestão empresarial na era da transformação digital. / Reprodução.

Alguns especialistas afirmam que a sociedade está passando pela quarta revolução industrial, popularmente conhecida como Revolução 4.0, onde a vida das pessoas é afetada diretamente pela Era da Tecnologia.

Essa transformação que tem mudado hábitos de consumo, de vida em comunidade e afetado diretamente na sustentabilidade das cidades tem ligação direta com as empresas e isso faz com que os empresários estejam atentos às tendências.

É por isso que a Sapiens FGV realizará em Manaus a palestra “A gestão empresarial na era da transformação digital – Sua empresa está on ou off?” com o professor dos MBAs da Fundação Getulio Vargas, Fernando Pedro de Moraes no dia 27 de junho de 2019, às 18h.

Para o palestrante, é importante que todos os profissionais e empresários tenham conhecimento e possam acompanhar as transformações do dia a dia. A foto não é mais física, mudou a forma como as pessoas pedem um táxi ou uma pizza.

“Muitos dos serviços que já foram considerados superevoluídos hoje já estão obsoletos. Hoje a TV pensa junto com as pessoas, o machine learning. A foto não é mais física, temos realidade aumentada, inteligência artificial”, acrescenta Fernando.

Fernando Pedro de Moraes questiona, do ponto de vista da gestão empresarial, se os líderes sabem o que significa o curtir, comentar e compartilhar dentro do funil de vendas das organizações hoje em dia. Segundo o professor da FGV, os empresários e gestores precisam saber se eles e suas empresas estão onou off-linee qual o impacto disso nos resultados alcançados. “A transformação digital é isso e muito mais”, afirma.

Inscrições

Para participar da palestra, basta se inscrever gratuitamente no site da instituição de ensino https://sapiensfgv.com.br/_palestras/transformacao-digital/ e levar 1 litro de leite no dia do evento, que será doado para instituições beneficentes da capital amazonense.

A Sapiens FGV fica localizada no 3º piso do Amazonas Shopping. Informações pelo telefone (92) 3199-1100 ou e-mail admissao.manaus@sapiensfgv.com.br

Sobre o palestrante

Fernando Pedro de Moraes é professor dos cursos de MBA da FGV, mestre em Comunicação e Tecnologia da Informação pela Universidade Paulista, especialista em Docência do Ensino Superior pelas Faculdades Integradas Torricelli, especialista em Técnicas aplicadas ao Governo pela FUNDAP e administrador de Empresas pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista. Atualmente é sócio-diretor de Planejamento e Gerenciamento de Projetos da Empresa Inovação de Ideias, com Projetos de Criação de Novos Modelos de Negócios e Consultoria em Modelos de Negócios Inovadores (CANVAS).

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024