Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


TIM expande ultra banda larga fixa em Manaus

O ritmo de expansão em Manaus continua acelerado.

Por Três Comunicação e Marketing,
sábado, 22 de junho de 2019
 
 
 

TIM expande ultra banda larga fixa em Manaus
Loja TIM. / Edi Pereira.

A TIM Live, ultra banda larga fixa da TIM, se mantém como uma das mais importantes frentes de negócio da companhia, e o ritmo de expansão em Manaus continua acelerado. Desde o lançamento no ano passado, bairros como Centro, Flores, Dom Pedro, Adrianópolis e Cachoeirinha já contam com o serviço. Agora, mais bairros como Parque 10 de Novembro, Nossa Senhora das Graças, Aleixo, São Jorge, Praça 14 de Janeiro, Ponta Negra entre outros também estão conectados. Usando a tecnologia FTTH (Fiber to the Home), a TIM Live permite que a fibra chegue até a casa do cliente, trazendo maior rapidez na navegação e estabilidade de conexão. Atualmente, 17 municípios brasileiros já estão conectados por meio desta tecnologia.

“O mercado manauara tem respondido muito bem as nossas ofertas desde o lançamento e a expansão da TIM Live na cidade é um pedido dos próprios consumidores. Com este projeto, chegamos, em menos de 1 ano, à cobertura de, aproximadamente, 30% em Manaus com o melhor da tecnologia de fibra, comenta Denis Ferreira, head da Unidade Residencial TIM.

Os consumidores interessados já podem contratar a oferta da TIM Live, que tem parcerias de entretenimento como FOX, Esporte Interativo Plus e Cartoon Network e Looke. Os novos conteúdos dos canais online estão inseridos nas ofertas em combos diferentes, de acordo com a velocidade contratada. Esporte Interativo, Cartoon Network e Looke já são parceiros da TIM desde junho de 2017, no segmento pós-pago móvel, com o TIM Black. A novidade na ultrabanda larga é a associação com a FOX Networks Group e o plano FOX+, permitindo ao cliente assistir a filmes, séries, documentários, esportes ao vivo, programas infantis e reality shows de 11 canais online diferentes na sua casa com muita velocidade e estabilidade na conexão: FOX Sports, FOX Sports 2, FOX, FX, FOX Life, FOX Premium 1, FOX Premium 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.

Os planos TIM Live Ultrafibra oferecidos na região vão de 100 Mega a 2 Giga de velocidade, e cada oferta tem seu pacote de conteúdos. Vale ressaltar, no entanto, que os serviços também podem ser comprados de forma avulsa. Assim, o consumidor tem liberdade para fazer a melhor combinação para seu perfil de uso. Todos os planos contam com o TIM Live Fone, que funciona na tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Basta o cliente conectar qualquer aparelho telefônico ao modem para realizar as chamadas. Estão incluídas ligações ilimitadas locais para fixos de qualquer operadora, sem nenhum custo adicional. A partir do plano de 150 Mega, são incluídas também chamadas ilimitadas para fixos de todo o Brasil. Os planos de 1 e 2 Giga contam ainda com uma franquia de longa distância internacional.

A partir do plano de 300 Mega o cliente recebe o serviço de Power Wi-Fi, com equipamento de extensor do sinal de internet sem fio, garantindo assim a melhor experiência de cobertura dentro da residência. Ainda é possível utilizar o TIM SOS, que oferece uma assistência técnica por telefone para auxiliar o usuário na configuração de seus devices (tablets, home theater, notebook, impressoras, console de jogos, etc), em instalações de software e outros itens.

Outro benefício incluso na mensalidade é o pacote de proteção. São quatro serviços diferentes, disponíveis de acordo com o plano contratado: TIM Protect Segurança, que previne e elimina vírus dos devices cadastrados; IM Protect Backup, com opção de armazenamento de arquivos na nuvem; TIM Protect Filhos, solução completa para os pais monitorarem a localização das crianças e suas atividades na internet; e TIM Protect Wi-Fi, que protege a conexão de aparelhos em redes públicas.

As ofertas TIM Live Ultrafibra contam ainda com dois novos serviços de valor adicionado: TIM Banca Virtual – com as principais revistas do Brasil reunidas em um único aplicativo – e o TIM Live Ensina, que entrega um vasto conteúdo para estudos e aprendizado, ideal para pesquisas escolares, vestibular, reforço para o ENEM etc. Para conferir as novas ofertas e áreas de cobertura, basta entrar nowww.tim.com.br/timlive ou ligar para 0800 880 4141.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024