Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Troco no Celular! A Novidade dos Comércios Manauaras

A Trocados está sendo a mudança no modo como as pessoas tratam o dinheiro.

Por Gellies Vieira,
sábado, 22 de junho de 2019
 
 
 

Troco no Celular! A Novidade dos Comércios Manauaras
Sistema Trocados. / Divulgação.

A Trocados está sendo a mudança no modo como as pessoas tratam o dinheiro, a Trocados chegou para dar fim no problema constrangedor da falta de troco no mercado.

A empresa tem o objetivo de empoderar o consumidor e gerar experiências encantadoras com as pessoas que confiam e usam a Trocados.

Dessa forma, a Fintech ajuda as empresas parceiras a reduzirem os esforços para conseguirem moedas e cédulas, reduzirem as perdas com a quebra de caixa, reduzirem o capital imobilizado e ainda mais, poder garantir a qualidade no atendimento, até na hora do troco, o que é essencial na jornada do consumidor, entre outros benefícios.

Para isso, a Trocados garante que os estabelecimentos parceiros entreguem o troco aos seus clientes de maneira digital e segura através de um software instalado no computador do caixa.

O consumidor só precisa informar o número de seu celular para o operador de caixa de uma loja parceira para receber seu troco de forma digital, o troco recebido chega direto no celular do cliente através de um SMS que consta o valor recebido e um link para baixar o aplicativo ou criar sua conta no site da Trocados.

A grande vantagem para o consumidor é de que ele não precisa ter um cadastro para receber seu troco, porém para resgatar e usar seu dinheiro, é necessário se cadastrar pelo site ou pelo aplicativo Trocados.

O cliente já cadastrado terá acesso a serviços digitais como: recargas de celular, recargas no cartão de transporte (SINETRAM), créditos do Uber, transferir para conta bancária e ainda poder pegar nas lojas parceiras. Isso sem a necessidade de um cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Basta receber seu troco.

A Trocados está expandindo suas operações no estado do Amazonas atuando em 4 cidades incluindo Manaus totalizando mais de 60 estabelecimentos comerciais em parceira, entre eles: Supermercado Veneza, Super Nova Cidade, Hiperatacado Atack, Supermercado CO, Vitello, Grupo Pemaza etc.

A mudança no modo como as empresas passam troco mudou, a Trocados é a nova referência em inovação e tecnologia do Amazonas, porém a Trocados prioriza seu atendimento e a relação com seus usuários, além disso, busca encantar e proporcionar experiências únicas com uso do aplicativo, como conta o CEO e Co-fundador Amaike Keric.

Sendo referência em tecnologia e inovação a Trocados já realizou em seus dois anos de atuação milhares de transações no mundo do troco digital e transformou a vida de milhares de pessoas do estado do Amazonas e possui referência nacional no mundo do empreendedorismo e das startups.

"A Trocados está se tornando a ponte para o mundo sem dinheiro"
Conta Amaike Keric CEO e Co-fundador.

"Não tratamos nossos usuários como apenas usuários e sim como pessoas que confiam na Trocados, por isso, queremos a cada dia encanta-los e gerar a melhor experiência possível com os nossos serviços." Co-fundador Silvestre Paiva


Se você deseja encontrar a solução para os problemas das moedas e ainda busca encantamento para seus clientes acesse: www.trocados.com.br, entre em contato através do contato@trocados.com.br ou (92) 981570256 a sede da Trocados está localizada na Rua: Av. Rodrigo Otávio, Nº 4455, Japiim – Manaus-AM.
 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024