Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


The Stone Ramos, Eduardo Dornelas e Banda Trio Pé de Serra no Millennium

Barracas com comidas típicas, danças, decoração e muita animação.

Por Três Comunicação e Marketing,
sexta-feira, 28 de junho de 2019
 
 
 

The Stone Ramos, Eduardo Dornelas e Banda Trio Pé de Serra no Millennium
The Stone Ramos. / Divulgação.

Barracas com comidas típicas, danças, decoração e muita animação. Com todos os ingredientes tradicionais de uma boa comemoração junina, o Millennium Shopping sedia a partir desta sexta-feira (28), a Festa Caipira. Durante três dias de evento, o público poderá conferir o show da banda The Stone Ramos, Eduardo Dornelas, Banda Trio Pé de Serra, Joãozinho do Acordeon e Trio Forrozado, além de apresentações de cirandas e quadrilhas em parceria com a Liga das Quadrilhas Juninas do Amazonas. Com programação gratuita, o evento ocorrerá das 16h às 22h, até domingo (30), no estacionamento G3.

“O Millennium Shopping está sempre buscando realizar eventos para seus clientes se divertirem e esta festa junina será imperdível. Já está tudo preparado para receber o público nos três dias de evento com conforto, segurança e diversão”, garante Elizandra Xavier, coordenadora de marketing do centro de compras que está completando 15 anos de existência.

O evento é realizado em parceria com a Valendo, Agência de Desenvolvimento da Economia Criativa na Amazônia. Beto Contartesi, diretor da empresa, destaca que o local é de fácil acesso e com atividades para toda a família, além de possuir segurança para os participantes. “É uma Feira de Economia Criativa em um grande shopping center, localizado entre as duas principais avenidas da cidade, Constantino Nery e a Djalma Batista. Um local com segurança, com amplo estacionamento e também com acesso rápido para o transporte público”, disse.

E os quitutes juninos são atração à parte da Festa Caipira do Millennium Shopping, com delícias típicas feitas à base de milho, doces, salgados e comidas regionais como o tradicional tacacá. Grandes restaurantes da capital amazonense apresentarão pratos com receitas especiais para o evento. Um bar ofertará cervejas artesanais feitas com métodos alemães, além da apresentação da nova cerveja do grupo Itaipava, Petra.

E a criançada também terá vez no evento com um espaço totalmente dedicado a elas. O local contará com espaço geek, games, brinquedos infláveis, atividades de literatura infantil e brincadeiras lúdicas. Os pais poderão aproveitar as outras atrações, pois a programação contará com ajuda de monitores que acompanharão os pequenos nas brincadeiras.

Atrações Musicais

Nos três dias de evento, a partir das 16h, o DJ Pedro Cacheado dará início na trilha sonora da Festa Caipira. No dia 28, às 20h, quem subirá ao palco do evento será o Trio Forrozado, que promete fazer todo mundo dançar.

No dia 29, às 17h, quem anima a festa será o Joãozinho do Acordeon e Grupo Xoteado. Às 18h30, se apresentam as danças Quadrilha Jaq na Roça, Internacional Ponna e a Juventude na Roça. Em seguida, às 20h30, o cantor sertanejo Eduardo Dornelas vai embalar o público com sucessos do momento.

No dia 30, às 17h, o Forró Garapa de Cana agita a festa. Às 18h, o público poderá conferir uma intervenção de maracatu na praça de alimentação. A partir das 18h30, a Quadrilha na Roça, Maracatu Eco de Sapopema, e a Quadrilha Marupiaras do Amazonas, se apresentam no evento. Às 20h30, a banda Stone Ramos faz o encerramento com um repertório recheado de brega, carimbó, guitarrada e lambada.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024