Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Inscrições para a 10ª. Edição do Mova-se são prorrogadas até 05 de julho
Por Fabrício Nunes,
sexta-feira, 28 de junho de 2019
 
 
 

Inscrições para a 10ª. Edição do Mova-se são prorrogadas até 05 de julho
Edição Mova-se. / Divulgação.

A coordenação do X Mova-se Festival de Dança prorroga as inscrições até dia 5 de julho. Marcado para acontecer de 19 a 22 de setembro no Casarão de Ideias, Largo de São Sebastião e Teatro Amazonas.

Os espetáculos inscritos neste edital de chamamento serão selecionados para compor a programação artística do evento e são direcionados aos grupos ou artistas locais, nacionais e internacionais.

Os interessados podem enviar propostas de espetáculos de palco ou de rua nas várias vertentes da dança – do clássico ao contemporâneo. O Festival também abre espaço para trabalhos de teatro e performance que explorem a fronteira entre linguagens a partir das intervenções Urbanas, que compreende os Flash Mobs, Instalações em dança, Grupos de Danças Urbanas, entre outros.

As inscrições podem ser viabilizadas de forma online, via Correios ou ainda de forma presencial. Para efetuar a inscrição via Internet, basta acessar o site do Casarão de Idéias (www.casaraodeideias.com.br) para obter a ficha de inscrição e conferir os documentos necessários para realizar o cadastro. Os materiais e documentos para efetuar a inscrição deverão ser enviadas pelo endereço eletrônico:festivalmovaseam@gmail.com.

As demais inscrições devem ser entregues de forma presencial ou enviadas via postal para a sede do Casarão de Idéias, rua Barroso, 279, Centro, CEP 69010-050, Manaus-AM. Atenção: para as inscrições pelos Correios, o prazo se encerra no dia 05 de julho de 2019.

Categorias
Para a classificação na categoria Espetáculos, o Mova-se aceita inscrições individuais e em grupo, para trabalhos nos formatos solo, duos, trios e coletivos, em suas diferentes linguagens de dança e adequados para espaços a serem indicados pelo Casarão de Idéias.

Já na categoria Intervenções Urbanas, as propostas devem discutir a temática, partindo da observação das poéticas críticas da arte corporal, passando pela ocupação dos espaços urbanos, em qualquer formato – solos, duos, trios, quartetos, grupos, coletivos, cias e outros.

Nesta etapa, a “Batalha de B-Boys” terá um edital exclusivo. As apresentações da modalidade deverão acontecer num palco estilo arena, que será lançado em breve.

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019