Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Turma da Mônica Oficial faz a animação das férias de julho no Manauara Shopping

A Turma da Mônica vai desembarcar no Manauara Shopping na próxima sexta-feira (4).

Por Press Comunicação Estratégica,
terça-feira, 2 de julho de 2019
 
 
 

Turma da Mônica Oficial faz a animação das férias de julho no Manauara Shopping
Turma da Mônica Oficial. / Divulgação.

A Turma da Mônica vai desembarcar no Manauara Shopping na próxima sexta-feira (4) e fará a diversão dos frequentadores até o dia 31 de julho. O evento, que estará montado na Praça de Eventos do Piso Tucumã, vai contar com um cenário interativo da Turma da Mônica, inspirado em super-heróis. No dia 6 de julho haverá também um encontro com os personagens oficiais de Mauricio de Sousa.


No espaço, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão encarnam super-heróis e convidam o público para momentos de aventura e diversão, com várias atividades. “A Turma da Mônica é uma obra atemporal que encanta crianças e adultos. Temos certeza de que a presença desses personagens vai mexer com o imaginário e tocar o coração de todos que forem ao espaço. Com esta atração, o período de férias escolares será ainda mais especial no Manauara”, afirmou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

No Ateliê dos Heróis será possível se transformar em seu personagem favorito, por meio de pintura artística do rosto, tatuagens temporárias à base de água, penteados e enfeites para os cabelos.

Outras atrações são o Morcego Móvel, que estará estacionado no espaço, esperando os pequenos condutores para guiá-los por jogos de videogames, e o Mega-Pulo, uma cama elástica macia, apta para a criançada dar saltos à vontade.

A animação não para por aí: na Sala de Arte da Justiça, será possível desenvolver o lúdico através de desenhos e pinturas, e muitas emoções estão reservadas no Super-Brinquedão, um circuito de obstáculos e desafios que terminam num escorregador.

O acesso é gratuito e feito no formato de circuito rotativo, com duração de 20 minutos e turmas de até 12 crianças, funcionando sempre no mesmo horário do shopping.

Já o encontro com os personagens oficiais será realizado no dia 6 de julho, das 15h às 18h30, em turmas diferentes. Para cada horário, serão distribuídas 60 senhas, que podem ser retiradas no mesmo local do evento.
 

SOBRE A MAURICIO DE SOUSA AO VIVO
Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.


Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shoppings centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de nove shoppings centers em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas. 

O Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representadas em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 233 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) e OHSAS 18001 (Saúde e Segurança) – ambas concedidas em 2012. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024