Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Garota Vip terá público no palco principal

Extra VIP traz muitas regalias e surpresas.

Por DUO Comunicação,
quinta-feira, 4 de julho de 2019
 
 
 

Garota Vip terá público no palco principal
Dilsinho. / Divulgação.

Extra VIP traz muitas regalias e surpresas para quem optar por este espaço na festa

Se você é daquele que gosta de curtir o show bem de pertinho e tentar aquela selfie com o seu artista preferido, não há melhor lugar para escolher que o setor Extra VIP. O espaço será oferecido ao público no Garota Vip Manaus, que será realizado no dia 10 de agosto, na Arena da Amazônia.

Com lugares bem ao lado do palco principal, o Extra VIP oferece ao público entrada diferenciada, banheiros exclusivos, open food, open bar e, claro, uma visão privilegiada de todo o espetáculo preparado pelos artistas Gustavo Mioto, Dilsinho, Simone e Simaria e Wesley Safadão. Para 2019, há ainda muitas outras surpresas sendo preparadas para quem optar por esse setor da festa.

A modelo e advogada Jhessika Melo, de 25 anos, não perde uma edição do Garota VIP Manaus e já garantiu o Extra VIP dela.

“O ambiente é super confortável. Me divirto muito e quando canso, tem onde me jogar. Fora que o espaço atrai gente animada e você sai fazendo várias amizades, dançando junto. Eu adoro estar ali perto do palco”, disse.

Para não ficar de fora da festa que vai até o sol raiar, basta comprar seu ingresso em dos pontos de venda: balcões Alô Ingressos, lojas Colcci, Bibi Cell Importadora, 007 Confecções, Osklen e Apa Móveis. Os valores variam entre R$ 65 e R$ 405.

A festa – Com o slogan ‘Só os fortes entendem’, o Garota Vip Manaus não tem hora para acabar. O paulista de Votuporanga, Gustavo Mioto pisa no palco do evento pela primeira vez e vai apresentar grandes sucessos como ‘Anti-amor’, ‘Coladinha em mim’ e ‘Solteiro não trai’. Quem também estreia no palco do Garota VIP amazonense é o pagodeiro Dilsinho. Conhecido pelas composições românticas, ele traz para Manaus uma coleção de hits no repertório: ‘Refém’, ‘Iô-iô’, ‘Péssimo Negócio’, ‘Trovão’, ‘Controle Remoto’ e muito mais.

Acostumadas a arrastar uma legião de fãs ao som das suas músicas, as irmãs baianas Simone e Simaria voltam a estrelar no palco do Garota VIP. E, para encerrar o evento, nada menos que o dono da festa: Wesley Safadão.

O cantor, que dispensa apresentações, tem uma série de eventos que leva sua assinatura. Para ele Manaus é a cara do Garota VIP.

“A festa é para quem tem energia de sobra, por isso o ‘só os fortes entendem’. Eu entro com hora marcada e vou até o limite do meu público. Mas, Manaus tem uma energia tão surreal que é impossível acompanhar”, conclui  Safadão, rindo, lembrando que passava das 7h da manhã do domingo quando a festa foi encerrada na cidade, no ano anterior.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024