Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Mototurista percorrerá 7mil km por cidades do Norte, Centro-Oeste e Sudeste

Saindo de Porto Velho, Rondônia e percorrerá 750 km, passando por cinco capitais.

Por Três Comunicação e Marketing,
sexta-feira, 5 de julho de 2019
 
 
 

Mototurista percorrerá 7mil km por cidades do Norte, Centro-Oeste e Sudeste
Mototurista Jorge Max. / Divulgação.

A paixão pela aventura e o desejo de desbravar novos destinos são algumas das motivações do mototurista Jorge Max, que embarcará em uma viagem de motocicleta sozinho por cidades do Norte, Centro-Oeste e Sudeste do país. A expedição, intitulada “Peregrino em Duas Rodas”, iniciará no dia 17 de julho, saindo de Porto Velho, Rondônia e percorrerá 750 km, passando por cinco capitais.

Jorge Max, que é pastor, conta que esta é primeira vez que fará o percurso. Ele embarcará a moto em Manaus na balsa com destino a Porto Velho. De lá, visitará cidades como Cuiabá/MT, Vilhena/RO, Campo Grande/MS, Foz do Iguaçu/PR, Goiânia/GO e Penapólis/GO. Ao todo, serão 17 dias de viagem.

A aventura contará com o apoio da distribuidora ATEM. Ao longo do percurso, o pastor fará paradas nos postos com bandeira da empresa para abastecer e descansar. Além disso, pelas redes sociais da ATEM, o público poderá acompanhar a viagem pelo olhos do pastor. Com câmeras instaladas no capacete e na motocicleta, Jorge Max gravará vídeos da aventura que serão compartilhados com o seguidores.

O superintendente comercial da ATEM, Fagner Jacques , ressalta que a empresa se orgulha de ser da Amazônia e a proposta da aventura é poder mostrar para o público as belezas naturais da região, onde a distribuidora atua nos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia e Roraima, com bases próprias de distribuição localizadas nas cidades de Manaus, Porto Velho, Miritituba e Cruzeiro Do Sul.Apaixonado por motocicleta desde a juventude, o pastor Jorge Max encontrou no segmento de mototurismo um hobby para as horas de lazer. “Vivo uma rotina muito intensa de trabalho, ajudando pessoas em situações diversas e a viagem de moto surgiu em minha vida há alguns anos, como uma alternativa para desestressar e ter um tempo para cuidar de mim, além de conhecer novos lugares e pessoas”, ressaltou.

Jorge Max explica que a aventura inicia muito antes da viagem. Todo o processo de planejamento e organização dos locais de parada e pontos turísticos a serem visitados faz parte da diversão de praticar o mototurismo. “Essa é a segunda vez que faço uma viagem desse tipo”, contou.
De acordo com ele, o segmento de mototurismo tem crescido a cada ano no país. Há inúmeros grupos que saem de vários estados do Brasil desbravando novos lugares em toda a América do Sul. “Esse tipo de viagem permite  uma experiência única de autoconhecimento”, frisou.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024