Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


iPlace inaugura sua primeira Assistência Técnica no Amazonas

Novo serviço está disponível para todos os amazonenses no Manauara Shopping

Por Bruna Germano Martins,
segunda-feira, 29 de julho de 2019
 
 
 

iPlace inaugura sua primeira Assistência Técnica no Amazonas
iPlace - Manauara Shopping. / Divulgação.

Novo serviço está disponível para todos os amazonenses no Manauara Shopping

No próximo dia 30/07, a iPlace, maior Apple Premium Reseller do país, realiza a abertura da primeira Assistência Técnica Autorizada (AT) da marca em Manaus, local onde possui mais duas lojas.

Para comemorar a novidade, a iPlace promove um coquetel exclusivo para todos que passarem pela loja do Manauara Shopping neste dia (30/07). Durante o evento, o público irá saber dos diversos benefícios da AT, que incluem serviços especializados, reparos dentro e fora da garantia para todos os produtos da linha Apple e acessórios exclusivos, além de atendimento de domingo a domingo, em horário integral do shopping, de maneira individualizada e com agendamento prévio disponível para os clientes pelo site iplace.com.br/sub/assistencia-tecnica-iplace, ou diretamente na loja. 

“A inauguração da nova Assistência Técnica em Manaus visa a atender o público da capital amazonense e região com produtos e serviços de excelente qualidade. Trata-se do nosso terceiro lançamento de Assistências Técnicas no Brasil em 2019: recentemente, abrimos outras praças de prestação deste serviço em Salvador e São Paulo, ampliando ainda mais a rede, que agora soma 19 ATs”, afirma Matheus Mundstock, Diretor da iPlace. “A oferta está em linha com o cuidado da marca em oferecer soluções especializadas para equipamentos de alto valor agregado, fazendo com que apresentem durabilidade e sejam aproveitados em seu máximo potencial, valorizando o investimento e a experiencia dos usuários”, explica.

Na loja do Manauara Shopping, os consumidores têm, ainda, acesso a todo o mix de produtos premium trabalhados pela empresa, incluindo marca própria iPlace, Apple, JBL, entre muitos outros.

SOBRE A iPlace

A iPlace possui 138 lojas em 25 estados e Distrito Federal. Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple, entre outras marcas, por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, os canais Educacional e Corporativo. Além do trabalho realizado com consultores especializados em produtos Apple, a rede ainda, disponibiliza os serviços de assistência técnica autorizada pela Apple, planos para troca de iPhones, seguros para aparelhos, planos telefônicos e opções de financiamento de produtos ou serviços. Saiba mais em iplace.com.br.

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 18 marcas e 13 empresas. Há 60 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024