Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Pátio Gourmet inaugura nova unidade em Manaus com mais de 14 mil produtos

A nova unidade contará com um mix de mais de 14 mil produtos.

Por Três Comunicação e Marketing,
terça-feira, 6 de agosto de 2019
 
 
 

Pátio Gourmet inaugura nova unidade em Manaus com mais de 14 mil produtos
Pátio Gourmet. / Manausonline

Manaus ganhará nesta quinta-feira (08) uma nova unidade do Pátio Gourmet, que chega trazendo o conceito a supermercadoterapia. Mais do que fazer compras, a proposta é tornar a ida ao supermercado uma experiência prazerosa de consumo, com atendimento personalizado, serviços diferenciados, produtos de qualidade e novidades do setor de alimentos. 

A nova unidade contará com um mix de mais de 14 mil produtos, entre itens exclusivos, importados e do dia a dia, divididos entre áreas de carnes, peixes, padaria, espaço rotisserie, frutas e legumes, bebidas, entre outros.

O gerente de compras do Pátio Gourmet, Miguel Aguiar, ressalta que faz parte do DNA do supermercado estar sempre em busca de produtos e serviços que combinam com a necessidade dos consumidores, seja ela de itens básicos ou exclusivos. “A maneira como costumamos receber os clientes é que faz a diferença. Queremos que todos sintam-se como se estivessem na extensão de casa”, destacou.

O Pátio Gourmet possui estacionamento com 170 vagas para os clientes e está gerando cerca de 200 empregos diretos. Praticidade também faz parte do projeto do novo Pátio Gourmet. O supermercado contará com quatro terminais de self checkout para que os clientes façam o pagamento das suas compras de forma rápida e eficiente. Outros nove checkouts tradicionais complementarão a estrutura de pagamento.

A linha de alimentos saudáveis e orgânicos continua sendo tendência no supermercado. Bem como sua oferta de serviços como diferencial. A nova loja contará com uma padaria recheada de produções próprias, cafeteria, açougue, peixaria, rotisserie e adega, que conta com mais de 500 rótulos, entre vinhos, cervejas e destilados. O suporte de profissionais especializados no assunto, para dar dicas sobre harmonização, é outro diferencial da unidade.

Entretenimento – Além da estrutura de supermercado, o empreendimento inova trazendo para a cidade um restaurante com conceito da alta gastronomia internacional, o Marimari.

De arquitetura imponente, o restaurante, cujo projeto é assinado por Danielle Sarmento, tem capacidade para 168 lugares.  Janelas de seis metros de altura dão um ar moderno e sofisticado ao ambiente, que também conta com um grande jardim vertical, completando a beleza do local.

O conceito de economia sustentável faz parte do projeto do Marimari.  As colunas do empreendimento são revestidas por sobras de madeira usadas na construção de embarcações. Todos os guardanapos do restaurante são bordados a mão por rendeiras e foram trazidos de cooperativas de Fortaleza, no Ceará. Além da beleza e qualidade das peças, a proposta é fomentar a geração de empregos.

O Chef do restaurante, Marcus Pompeu, ressalta que o novo empreendimento foi pensado nos mínimos detalhes. As louças foram desenhadas com exclusividade pelo chef e a ceramista Lúcia Eid, da Olaria Paulistana, especialista em peças artesanais.

Marcus destaca que os equipamentos da cozinha são os mais modernos do mercado. Um grande forno de pizza foi instalado no local. Na área de bebidas, também haverá novidades, como o ofurô para cervejas artesanais. Em parceria com a Ambev, o restaurante terá a primeira máquina de chopp colorado do Norte. A Adega completa o ambiente, com opções para os apaixonados por vinho.

De acordo com Marcus Pompeu, na culinária o Marimari traz um conceito sofisticado com opções para agradar toda a família. “Quisemos agregar vários tipos de culinária do mundo em um único lugar. Então teremos desde pizza, massas, parrilha, sushi, frutos do mar até pratos regionais”, contou.

O Marimari funcionará de segunda-feira a domingo, das 11h30 à 00h. Serão servidos almoço, lanches e jantar. Completando a estrutura, o restaurante contará um palco para show de jazz, blues e Música Popular Brasileira (MPB).

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024