Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Beetools, a escola de inglês mais inovadora do mundo, chega a Manaus

Beetools chega com uma proposta pedagógica diferente de toda e qualquer escola de inglês no Brasil.

Por Grupo Sapiens,
quinta-feira, 22 de agosto de 2019
 
 
 

Beetools, a escola de inglês mais inovadora do mundo, chega a Manaus
Beetools. / Reprodução.

Inaugurando sua primeira escola na capital amazonense, a Beetools chega com uma proposta pedagógica diferente de toda e qualquer escola de inglês disponível no Brasil, com aulas superinterativas, práticas, divertidas e personalizadas.

A Beetools nasceu com o propósito de revolucionar o ensino de idiomas através do uso da tecnologia, combinando ferramentas como realidade virtual, inteligência artificial, big data e gamificação com metodologias ativas de ensino, além de um professor presencial.

Um dos pontos principais da escola, além dos diferenciais já apresentados, é sanar os problemas com horários de aula que os alunos possuem em escolas convencionais. Na Beetools é possível agendar ou reagendar suas aulas, sempre no horário que escolher, diretamente pelo aplicativo para celular.

Para o diretor da escola, Rodrigo Campos, essa funcionalidade atende as mudanças da sociedade. “Se a agenda do estudante muda toda semana, não faz sentido a aula dele ter horário fixo, certo?”, afirma.

Metodologia

Esqueça os livros de inglês com fotos e conteúdo ultrapassado, com a Beetools o material didático é totalmente digital, o conteúdo sempre atualizado e os exercícios são games.

A gamificação torna o exercício divertido para que o estudante realmente pratique e tenha um resultado incrível falando inglês! A prática se torna constante, a qualquer momento, dentro e fora de sala de aula.

O aluno ainda conta com um professor exclusivo em sala de aula. Além disso, recebe um relatório em tempo real do seu desempenho nos exercícios. Assim o professor consegue trabalhar a dificuldade de cada um de forma personalizada

Inauguração

A sede da escola da Beetools inaugura no dia 10 de setembro, 3º piso do Amazonas Shopping. Antes disso, os interessados podem conhecer os detalhes sobre a metodologia, instalações e opções de planos através do quiosque, localizado no 2º piso, em frente a Camicado. Mais informações pelo telefone (92) 99192-7047.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024