Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Véspera de feriado com música no Bar do Elon

A véspera de feriado será com muita música.

Por Fabrício Nunes,
terça-feira, 3 de setembro de 2019
 
 
 

Véspera de feriado com música no Bar do Elon
Daniel Trindade. / Divulgação.

A véspera de feriado será com muita música. Essa é a proposta do Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieiralves), que começa com o happy hour a partir das 17h. Para a noite a casa preparou apresentações pra lá de especial com Daniel Trindade, Elon Moreira e a participação de sucesso do cantor George Japa. A entrada é gratuita até as 21h, após esse horário o couvert custa R$ 20 (por pessoa).

Com um repertório diversificado, o cantor Elon Moreira será o primeiro a subir no palco. Ele pretende fazer uma apresentação bem dançante, que vai de sambas, pagodes e até carimbó. “Gosto de ver o público dançar. Por isso, no meu repertório sempre seleciono os clássicos da música popular brasileira e também ritmos variados dançante”, diz Elon.

Com 20 anos de carreira cantando na noite manauara, Elon mostrará no palco cover de gente como, Djavan, Raça Negra, Cazuza, Barão Vermelho, Pinduca e muitos outros, que sempre estão em seu repertório.

Logo depois, o cantor Daniel Trindade assume o microfone juntamente com a sua bandas com a missão de fazer o público dançar. Mas ele também tem no formato do seu show o romantismo. Com mais de 12 anos de carreira, o cantor vem despontando na cidade, com um repertório cheio de influências musicais. Cristiano Araújo, Zezé di Camargo & Luciano e Gusttavo Lima são algumas delas. Alguns clássicos como “Evidências”, “No dia em que saí de casa” e “Boate azul” nunca ficam de fora de seu repertório.

Daniel Trindade é um cantor sertanejo. E quando criança, iniciou sua carreira ao lado do irmão Mateus, formando a dupla Mateus e Daniel. Anos depois a dupla se separou e Daniel Trindade seguiu carreira solo e conquistou seu público e já fez temporada em São Paulo cantando em bares e casas de shows pelo estado.

Durante a apresentação do sertanejo Daniel, o cantor George Japa faz apresentação com cos grandes hits do momento do gênero e do forró como: “Maturidade”, “Casal Raiz” e “Solteiro Não Trai”, além do sua nova música de trabalho “Tá Bom Solteiro”.

A noite ainda terá grandes promoções de bebidas, drinques e petiscos. Outras informações podem ser obtidas pelas redes sociais @bardoelon ou pelo fone (92) 99161.3460.

Serviço:

Daniel Trindade, Elon Moreira e George Japa no Bar do Elom

Onde: Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieralves)

Quando: quarta-feira, 4, véspera de feriado a partir das 17h

Quanto: Entrada livre até às 21h, após R$ 20 (couvert)

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024