Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Fátima Silva e Elon Moreira promovem uma noite no Zero Grau, no Bar do Elon
Por Fabrício Nunes,
quinta-feira, 5 de setembro de 2019
 
 
 

Fátima Silva e Elon Moreira promovem uma noite no Zero Grau, no Bar do Elon
Fátima Silva. / Divulgação.

Fátima Silva e Elon Moreira vão reviver as noites dançantes que o bar Zero Grau promovia durante seus 36 anos de atividades. O show “revival” acontece no palco do Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieiralves), nesta sexta-feira, 6, a partir das 21h. O couvert custa R$ 20 (por pessoa)

Fátima Silva embalou as noites do Zero Grau por 30. A casa permaneceu em atividade por 36 anos, encerrando suas noite no ano passado.

O show homenagem ficará por conta do cantor Elon Moreira, que também cantou algum tempo na casa. “Fizemos muitas noites e cantamos muitos juntos. Era sempre muito divertida a noite. Cantávamos de tudo, o Zero Grau atraiu diversos concorrentes, mesmo assim sempre manteve uma clientela fiel durante esse período”, afirma o cantor, que preparou um repertório bem diversificado para a noite.

Que também, dividirá o palco com a cantora Fátima Silva, que fará repertório eclético que vão dos sambas ao boi bumbá e todos os ritmos latinos. “Vou realizar uma noite como era no Zero Grau. Muita música e ninguém vai ficar parado”, declara a cantora

No repertório do show, músicas do produzidas no Amazonas e composições nacionais como “Pandeiro É Meu Nome”, de Chico da Silva; “Brasileira”, composição de Lucinha Cabral que ganhou nova versão, e muitas outras.

“Para mim é muito gratificante por 30 anos comandar o Zero Grau. Temos muito orgulho disso e de todos os clientes que conquistamos. Muitas histórias aconteceram lá”, diz Fátima.

Com mais de 30 anos de carreira, Fátima Silva possui um CD gravado intitulado ‘Quebra-cabeça’, com composições de artistas amazonenses como: Nicolas Jr, Miguel Faria, Maturino e João Mendonça, além da regravação de ‘Chorando e Cantando’, composição de Geraldo Azevedo e Fausto Lima.

Também já participou de diversos projetos musicais como: “Maria, Maria” (2008), “Paixão Louca Paixão” (2010), “Elas Cantam Samba” (2013). Fátima Silva arrebatou o prêmio de Melhor Intérprete do 2º Festival Amazonas de Música (2011), que interpretou o bolero “Serpente”, canção composta por Miguel Faria. No festival, a música também foi vencedora na opinião do Voto Popular do evento. E atualmente é uma das integrantes do projeto “Elas Cantam Samba”, ao lado de Lucilene Castro, Márcia Siqueira e Cinara Nery.

 

Serviço:

Fátima Silva e Elon Moreira no Bar de Elon

Quando: Sexta-feira, 6, às 21h

Onde: Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieiralves)

Quanto: R$ 20 (couvert)

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019