Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Vila Vagalume recebe apresentação acústica de Natty dos Anjos, nesta sexta (18)

O evento inicia às 20h com acesso de R$ 10,00.

Por Vívian O. da Silva,
quinta-feira, 17 de outubro de 2019
 
 
 

Vila Vagalume recebe apresentação acústica de Natty dos Anjos, nesta sexta (18)
Natty dos Anjos. / Natty dos Anjos - Divulgação

Nesta sexta-feira (18), a Casa Criativa Vila Vagalume (Avenida Fernão Dias Paes Leme, 80, D. Pedro I) receberá a apresentação acústica da artista Natty dos Anjos. O evento inicia às 20h com acesso de R$ 10,00.

Mulher emponderada cheia de alegria e gingado, presente no cenário amazonense desde 2012, iniciou seu trabalho autoral, publicando algumas obras nas plataformas digitais, no ano de 2017, desenvolvendo o amadurecimento de seu processo musical. Misturando ritmos de reggae, carimbó, ijexá, suas canções tem um toque de simplicidade para dar leveza à mensagem positiva que carrega.

Seu repertório é composto por músicas autorais e releituras de músicas brasileiras com mensagens de empoderamento feminino e acolhimento, na qual criou versões marcantes com músicas como “Tombei”, da Karol Konká e P.U.T.A. da Mulamba.

“A música manauara precisa dessa representatividade, pois somos poucas na cena e, por isso, ocupamos esse lugar, que também é de direito das mulheres”, relata Natty.

Com Cileno Conceição, artista consagrado de Manaus, já dividiu o palco e foi convidada para participar de uma faixa do seu mais recente disco. Junto com Vivian Gramophone e outros artistas, participou do projeto “Na Batida do Reggae”, de Lucas Kastrup (Ponto de Equilíbrio), em 2017 e 2019. Também, compôs o elenco de artistas do Festival Somas, do Coletivo Difusão, em 2029.

Sobre a Vila Vagalume 80
Administrada por artistas da música, teatro e dança, a casa é um espaço de vivência coletiva. Tem como missão a utilização consciente dos recursos naturais, comprometida com a reciclagem, reutilizando itens que iriam para o lixo, transformando em algo útil e até mesmo em arte. Funciona como uma Casa Criativa onde artistas têm a oportunidade de apresentar seus projetos, dando total suporte principalmente para iniciantes. A programação é composta por rodas de conversas sobre assuntos pertinentes à sociedade, propondo reflexão e consciência, além de apresentações musicais, oficinas, exposições etc. Como diferencial, a Vila oferece uma experiência com a culinária vegana, no modelo slow food, pois cada refeição é preparada no dia, com alimentos frescos e energia nova, tendo um cardápio variado e acessível. A casa abre às terças, quintas e sábados, sempre às 18h.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024