Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


M/S Viking Sun abre a Temporada de Cruzeiros 2019/2020 na capital

A bordo da embarcação, mais de 1,3 mil viajantes, entre passageiros e tripulantes.

Por Jéssica Rebello / Manauscult,
domingo, 3 de novembro de 2019
 
 
 

M/S Viking Sun abre a Temporada de Cruzeiros 2019/2020 na capital
M/S Viking Sun. / Manausonline

Iniciando a Temporada de Cruzeiros 2019/2020, o Porto de Manaus, no Centro da cidade, recebeu pela primeira vez, na manhã deste domingo, 3/11, o navio M/S Viking Sun. A bordo da embarcação, que traz em seu mastro a bandeira da Noruega, mais de 1,3 mil viajantes, entre passageiros e tripulantes.

A embarcação, com visitantes da Indonésia, Reino Unido, Filipinas, Suécia, Brasil e Estados Unidos, permanecerá na cidade até as 17h de segunda-feira, 4/11, e receberá a placa de boas-vindas em registro a sua primeira passagem pela capital amazonense.

O receptivo dos turistas em solo manauara é realizado pelas equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e pela Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), com a entrega de guias de bolso bilíngues com o mapa dos principais pontos turísticos de Manaus. 

Com um ar de hotel boutique flutuante, o sofisticado Viking Sun ganhou o selo de “Cruisers Choice Awards” em 2019 pelos serviços de Melhor cabine, gastronomia, entretenimento, serviços, excursões por terra, salas públicas, entre outros atrativos e serviços. Além de todo conforto, o navio preocupa-se, ainda, em proporcionar aos seus viajantes uma ótima experiência aos destinos que visitam durante a viagem. 

Experiência

Visitando Manaus pela primeira vez, o norte-americano Billy Dalla falou sobre seu entusiasmo em conhecer o coração da Amazônia, um sonho que compartilha junto a sua esposa, Amber. 

“Estamos muito impressionados com a beleza deste lugar desde quando entramos no Estado, com toda a floresta em volta, o rio, tudo muito fantástico. Para completar essa experiência, escolhemos alguns passeios como o mergulho com os botos, o city tour para conhecer melhor a cidade e ainda vamos visitar uma plantação de árvores seringueiras. Estamos muito empolgados e contentes também com a recepção calorosa e gentil de todos por aqui”, ressaltou Billy.

Temporada 2019/2020

Com encerramento previsto para abril, a Temporada de Cruzeiros 2019/2020 trará a Manaus 16 embarcações no total, com mais de 20 mil turistas a bordo.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024