Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Espaço natalino inspirado em Miraculous – As Aventuras de Ladybug

Em funcionamento na Praça Central de Eventos do Amazonas Shopping até e 3 de janeiro.

Por Três Comunicação e Marketing,
terça-feira, 19 de novembro de 2019
 
 
 

Espaço natalino inspirado em Miraculous – As Aventuras de Ladybug
Natal no Amazonas Shopping. / Divulgação.

O Amazonas Shopping, já está em clima natalino com atividades inspiradas na animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, sucesso do Gloob que virou fenômeno em todo o mundo. O evento, que  está funcionando na Praça Central de Eventos do Amazonas Shopping até e 3 de janeiro, tem referências de Paris no cenário assinado pela decoradora Cecília Dale e muitas atividades interativas que prometem divertir a criançada presente. Os fãs da animação ainda vão poder tirar foto com os personagens Ladybug e Cat Noir em encontros muito especiais, que vão do dia 1 até 8 de dezembro.

A Torre Eiffel e a casa da personagem Marinette, localizadas na praça central do shopping, dão as boas-vindas à criançada com muita magia e diversão. A área tem um grande escorrega caracol anexo à casa da personagem principal da animação. Na Torre, os pequenos podem se divertir com um circuito de cama de gato e uma parede de escalada miraculosa. Os personagens estáticos da animação e o trenó do Papai Noel também estão à disposição para fotos ao longo das atividades.

As principais atividades interativas também acontecem na praça central. Os visitantes podem se divertir com as bicicletas que, ao serem pedaladas, iluminam ainda mais a árvore. Uma caixa com borboletas que voam e mudam de cor ao girar de uma manivela também promete encantar a criançada presente. O Papai Noel também está recebendo as crianças para fotos no espaço até 24 de dezembro. Os atendimentos acontecem de terça a domingo, das 14h às 21h. Os pets também ganham um espaço exclusivo para fotos, bem ao lado do bom velhinho. Os visitantes ainda podem depositar doações em uma fonte dos desejos inspirada nas típicas praças parisienses. O valor arrecadado será revertido para o abrigo NACER.

Por outros lugares do shopping também é possível encontrar enfeites que remetem aos personagens da animação, como bolas, laços e joaninhas, além de ícones de Paris, cidade onde toda a aventura acontece.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais. Elas terão acesso às atividades, sempre acompanhadas de um responsável.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024