Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Black Friday terá chuva de descontos com realidade aumentada no Manauara Shopping

O Manauara Shopping preparou uma ação inovadora para a temporada de Black Friday de 2019.

Por Press Comunicação Estratégica,
quinta-feira, 21 de novembro de 2019
 
 
 

Black Friday terá chuva de descontos com realidade aumentada no Manauara Shopping
Manauara Shopping. / Divulgação.

Conectado com as transformações do varejo, com novas possibilidades de interação entre o online e o offline, o Manauara Shopping preparou uma ação inovadora para a temporada de Black Friday de 2019.


Entre 29 de novembro e 1º de dezembro, o centro de compras vai realizar a ação “Chuva de descontos”. Para aproveitar as promoções é simples: basta baixar o aplicativo, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas. A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes.

“A Black Friday já é uma das datas mais aguardadas do mercado e esse ano, o Manauara Shopping vai inovar e oferecer uma forma inédita e divertida de compras para os seus clientes. Os descontos serão realmente atrativos e eu asseguro que vai valer a pena aproveitar a promoção”, afirmou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

Além disso, em horários aleatórios “surpresa” os participantes receberão mensagens do aplicativo informando sobre a possibilidade de caçar os “super descontos” em locais específicos dos shoppings. Os “super descontos” são ofertas mais agressivas dos lojistas para os clientes fazerem compras com preços ainda melhores.

A campanha contará com descontos de diversos setores, como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos. Grandes redes, como Centauro, Marisa, Bob’s e McDonald´s entre outras, já estão confirmados na ação.

Uma das marcas que investiu fortemente na promoção foi O Boticário, que está com descontos de até 60% em mais de 400 produtos entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro.  Os preços especiais valem para compras nas lojas físicas, site e rede de revendedoras.

 
Como parte de sua imersão no ecossistema de inovação, a plataforma foi desenvolvida pela XGB, startup acelerada pela Aliansce Sonae em sua parceria com a Fábrica de Startups. “Ter uma campanha corporativa com uma plataforma trazida por uma startup acelerada pela companhia reforça que nossa jornada de inovação está no caminho certo: buscamos e encontramos soluções que integram o mundo digital com o mundo físico a fim de trazer experiências diferenciadas para os nossos consumidores”, avalia Renata Rique, do Comitê de Inovação da Aliansce Sonae. 



Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024