Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Banda da Aeronáutica é a atração desta sexta-feira, no Shopping Ponta Negra

A Praça de Eventos do centro de compras recebe no dia 22 a banda de música da Força Aérea Brasileira.

Por Três Comunicação e Marketing,
quinta-feira, 21 de novembro de 2019
 
 
 

Banda da Aeronáutica é a atração desta sexta-feira, no Shopping Ponta Negra
Shopping Ponta Negra. / Divulgação.

A partir desta sexta-feira (22), às 19h, a programação natalina do Shopping Ponta Negra terá como trilha sonora as apresentações de corais locais. A Praça de Eventos do centro de compras recebe no dia 22 a banda de música da Força Aérea Brasileira, que promete trazer um repertório com as tradicionais canções de Natal.

Dia 29, será a vez do Coral da Nova Igreja Batista, seguido do Coral Liceu de Artes, com o concerto: “Natal, Um Canto de Amor”, no dia 30. O Coral da Aliança Francesa se apresenta no dia 6 de dezembro, e o Coral Comunidade Espaço Alpha, no dia 7. O Coral da Secretaria Estadual da Fazenda – Sefaz, no dia 13, a Banda da Marinha se apresenta no dia 14, e a Orquestrinha e Coral da Universidade Estadual do Amazonas - UEA encanta o público no dia 20 de dezembro, encerrando as apresentações musicais.

O Papai Noel, a diversão na Fábrica de Brinquedos e a campanha do Natal Solidário também estão entre as atrações do shopping para a época. O Papai Noel poderá ser encontrado na Fábrica de Brinquedos, que está localizada na praça de eventos, no primeiro piso (L1). Até o dia 18 de dezembro, ele estará atendendo das 14h às 21h. O horário de atendimento, quando as crianças fazem questão de fazer foto com ele, será estendido a partir do dia 19 de dezembro, ficando das 14h às 23h, até o dia 23 de dezembro.

“O público viverá uma verdadeira imersão na data, com cenário integrado contendo áreas instamagráveis para perpetuar o momento por meio de fotos, além de outros elementos interativos destinados ao público infantil”, adiantou a coordenadora de marketing do shopping, Priscila Furtado. Circuitos de brincadeiras com brinquedão, tinas giratórias, tobogã, gangorra, painel sensorial e brinquedo acessível sobre molas, este último com acesso facilitado a cadeirante, são as novidades que esperam principalmente as crianças.

Além de conferir a decoração interna e externa do shopping, o público poderá participar tambem da Campanha Natal Solidário, doando brinquedos novos e seminovos que serão entregues a uma instituição social. Os presentes poderão ser depositados em uma caixa de brinquedos 3D que estará disposta no piso L2. “Em breve, iremos divulgar a entidade que será contemplada”, informa Priscila Furtado.

Uma programação de atividades de entretenimento também fará parte do Natal do Ponta Negra. Sempre aos sábados e domingos, até o dia 15 de dezembro, haverá oficinas de produção artística, ideais para quem deseja aprender uma atividade manual da época, e contação de histórias. Nesse período, no horário das 16h e das 18h, serão realizadas oficinas de boneco de feltro. Às 16h30 e às 18h30, será a vez da oficina de produção de adorno de Natal. As crianças terão momentos especiais, com sessões de contações de histórias às 17h e às 19h.  

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024