Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Espetáculo Um Sonho de Natal traz apresentações gratuitas com tema medieval

O espetáculo deste ano, traz uma inédita montagem.

Por Sofia Lorrane,
terça-feira, 26 de novembro de 2019
 
 
 

Espetáculo Um Sonho de Natal traz apresentações gratuitas com tema medieval
Um Sonho de Natal. / Chico Batata

O espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ deste ano, traz uma inédita montagem que se passará em um Castelo Mágico medieval. O evento acontece de 13 a 25 de dezembro (exceto dia 24), no auditório da Nova Igreja Batista (NIB), localizado na Avenida Torquato Tapajós- 4444, zona centro sul da cidade. Com entrada gratuita e classificação etária livre.

As apresentações acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 20h. Aos sábados o espetáculo será apresentado às 17h e 20h, já aos domingos e dia 25 de dezembro será 15h, 17h30 e 20h.

A 18ª edição do evento natalino que conquistou a cidade desde 2002 entrou neste ano no Calendário Oficial de Manaus, segundo publicação do Diário Oficial. O show tem duração de 1h 35min e é recomendado a toda a família, conta com teatro, dança interpretativa, coral, balé, patins artístico, percussão, artes acrobáticas e circenses, além de pantomima, fantoches, orquestra e a tradicional ‘Árvore de Natal Humana’, que reúne mais de 90 vozes.

De acordo com o diretor do espetáculo, Leandro Caiado, irão participar cerca de 5 mil pessoas entre artistas e bastidores, para retratar a história de Jesus. “Os artistas voluntários apresentarão desde a criação, anunciação a maria, até o nascimento, morte e ressurreição de Jesus. Em um novo enredo que conta com cavaleiros, príncipes, princesas, reis e dragões, uma ótima opção para quem gosta de aventuras”, disse.

Caiado ressalto ainda que a peça trará efeitos especiais e grandes surpresas ao público. “O tema é inédito e promete muitas emoções, no grande final todos irão participar, pois acontecerá uma enorme festa no castelo, onde as pessoas vão se sentir dentro da peça. O magico do castelo é que ele transforma a tristeza, o medo e a desunião em alegria, coragem, comunhão e amor. Vamos ter também um pré-show com um coral de crianças que irão simular o tradicional Coral de Janelas de Curitiba”, explicou.

Esse ano, o espetáculo será apresentado em dois lugares ao mesmo tempo. Além do tradicional auditório da Nova Igreja Batista (NIB), acontecerá também, a partir de 14 de dezembro, no Auditório da Nova Tabernáculo Batista (NTB), na Avenida Japurá - 2020, bairro Cachoeirinha. De segunda a sexta-feira, a partir das 20h. Aos sábados e domingos às 17h e 20h, com sessão extra dia 15 de dezembro, às 15h.

Serviço

O quê: Espetáculo ‘Um Sonho de Natal no Castelo Mágico’;
Quando: De 13 a 25 de dezembro (exceto dia 24);
Onde: Auditório da Nova Igreja Batista (Av. Torquato Tapajós, 4.444, Cidade Nova);
Quanto: Gratuito.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024