Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


99 faz parceria com BePay e BPP para pagar motoristas em até 1s



Por Três Comunicação e Marketing,
quarta-feira, 27 de novembro de 2019
 
 
 

99 faz parceria com BePay e BPP para pagar motoristas em até 1s
99 / Divulgação.

A 99, empresa de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing, traz aos motoristas uma facilidade inédita: o recebimento de pagamento de corridas em até 1 segundo. A novidade foi disponibilizada graças à parceria com a BePay, empresa de soluções de intermediação de pagamentos de produtos ou serviços em ambientes online e off-line.

Agora, as transações do Cartão99 — um cartão de débito Visa distribuído aos condutores gratuitamente, por onde eles recebem os pagamentos — passam de até 24 horas para segundos. Atualmente, 95% das transações são completadas em menos de 1 segundo. Aplicativos concorrentes do setor podem demorar até 7 dias para pagar os motoristas.

A parceria também possibilita novos Cartões99 contactless — ou seja, os pagamentos podem ser feitos ao encostar o cartão na maquininha, sem a necessidade de inserção ou digitação de senha. A novidade já está disponível e será expandida nos próximos meses. Além disso, os condutores contarão com uma conta digital que possibilitará o pagamento de contas de luz e água pelo dispositivo.

“Com essas funcionalidades, nós oferecemos soluções inovadoras para facilitar a vida dos motoristas”, diz Davi Miyake, Diretor de Operações da 99. Isso é muito importante no Brasil, onde 30% da população, ou 60 milhões de pessoas, não possuem conta no banco.”

Segundo Paulo Della Volpe, presidente da Payments Holding, controladora da BePay e da BPP, Instituição de Pagamento regulamentada pelo Bacen sob o número 301, foram feitas extensas pesquisas junto aos condutores para descobrir quais eram as maiores necessidades. “Pretendemos implementar todas as funcionalidades levantadas para que até o final do ano tenhamos um produto ainda mais completo que irá ajudar muito a vida financeira dos motoristas da 99”.

Vantagens do Cartão99

Disponível para 100% dos motoristas cadastrados na plataforma, o Cartão99 -- além da vantagem de receber o pagamento segundos após a corrida -- permite ao condutor realizar saques em Casas Lotéricas e na Rede 24h. Além disso, conta com a facilidade na hora de abastecer o carro ou fazer compras. Por ser um cartão multicanal, o motorista pode consumir com segurança em lojas físicas e virtuais.

Com o Cartão99, ele ainda tem acesso a parcerias e descontos exclusivos na compra de smartphones, seguros de veículos, aluguéis de carros e serviços de autopeças, por exemplo.

Para utilizar o recurso, o motorista deve solicitar o Cartão99 pelo app ou na Central de Atendimento ao usuário pelo telefone 0300 3132 421.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024