Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Acontece neste sábado a 10ª. edição do Grito dÁgua

Evento que tem como objetivo chamar a atenção para a poluição dos igarapés de Manaus.

Por Três Comunicação e Marketing,
quinta-feira, 5 de dezembro de 2019
 
 
 

Acontece neste sábado (07) a 10ª. Edição do projeto Grito d´Água, evento que como objetivo chamar a atenção para a poluição dos igarapés de Manaus. A Distribuidora Atem participará da ação, que está em sua 10ª. edição.

Esta é a segunda vez que a Atem participa, representada por seus colaboradores. Na última edição, em julho, 30 funcionários da distribuidora ajudaram na ação de coleta de resíduos que são descartados de forma desordenada no igarapé do Tarumã. Ao todo, de acordo com o jornalista e um dos coordenadores da ação, Agnaldo Oliveira Júnior, já foram realizadas, em cinco anos, nove ações oficiais e três especiais para organismos de preservação ambiental como a ONU Ambiental e Fundação Amazonas Sustentável, totalizando a retirada de 40 toneladas de lixo do Tarumã.

A concentração para a 10ª. edição do Grito d´Água será às 7h30, no posto Atem Turismo II, na estrada do Turismo, Tarumã, de onde o grupo sairá para o Flutuante Abaré, iniciando a ação às 8h. A bordo de lanchas, pranchas de stand-up paddle (SUP) e caiaques, os voluntários recolherão o lixo depositado às margens do igarapé. O projeto é promovido pela PontoComm – Comunicação e Marketing e Flutuante Abaré SUP.

Segundo o superintendente comercial da Atem, Fagner Jacques, essa é uma iniciativa admirável, por mobilizar a população em torno da conscientização para a limpeza dos igarapés. “Tem tudo a ver com a Atem, que é uma empresa com DNA amazônida, que contribui com a região e que tem o desejo de vê-la preservada", afirmou.

Como forma de estimular os funcionários, a Atem realizará uma ação interna em que os primeiros participantes de um quiz ganharão camisetas alusivas ao evento.

“A intenção é unir esforços para que, neste dia, possamos obter resultados importantes quando o assunto é engajamento e marketing ambiental. A ideia sempre é motivar as pessoas pela ação e um único retorno que é um futuro melhor para nossos filhos e netos”, explica o coordenador Agnaldo Oliveira Júnior.

A Atem atua nos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia e Roraima, com bases próprias de distribuição localizadas nas cidades de Manaus, Porto Velho, Miritituba e Cruzeiro do Sul, atendendo a todas as exigências do mercado e da ANP. São ao todo mais de 300 franqueados e mais de 1.900 clientes ativos. A Atem é uma empresa com DNA Amazônida que tem como missão desenvolver negócios que sejam sustentáveis, efetivos e confiáveis, e que superem positivamente as expectativas de todos os interessados.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024