Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Festival Amazonas Jazz será divulgado em evento nos EUA

O Jazz Congress apresenta uma série de workshops, painéis e oportunidades de networking.

Por UP Comunicação Inteligente,
terça-feira, 7 de janeiro de 2020
 
 
 

Festival Amazonas Jazz será divulgado em evento nos EUA
10º Festival Amazonas Jazz. / Michael Dantas/SEC

Artistas, representantes da mídia e líderes da indústria global do jazz poderão conhecer um pouco do que será o 10º Festival Amazonas Jazz (FAJ) durante o Jazz Congress 2020, evento de referência que ocorre em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 13 e 14 deste mês. O diretor artístico do festival e regente titular da Amazonas Band, Rui Carvalho, participará do encontro anual que promove a troca de ideias para atualizar e aumentar a comunidade da música.

O Jazz Congress apresenta uma série de workshops, painéis e oportunidades de networking, todos voltados para expandir o público do jazz. Os participantes incluem apresentadores, artistas, gerentes, agentes, jornalistas, programadores de rádio e outros profissionais de jazz de diversos países.

“Participar do Jazz Congress, no Lincoln Center, e da APAP Conference, que ocorre simultaneamente, é muito importante para todos que se dedicam à organização e divulgação de festivais e eventos jazzísticos no mundo inteiro. Na ocasião, estarão presentes os principais nomes do gênero. É o ambiente ideal para promover o Festival Amazonas Jazz e inseri-lo no circuito internacional”, enfatiza Rui Carvalho.

A ação promocional do FAJ, realizada em parceria com o hotel Juma Ópera, envolve a distribuição de material informativo com a chamada “Inclua natureza e boa música na sua bagagem”. O flyer destaca que, com o festival, além das belezas naturais da maior floresta tropical do mundo, os viajantes têm mais um bom motivo para visitar o Amazonas neste ano.

“Esperamos atrair os turistas e contribuir para desenvolver uma imagem positiva do nosso Estado no exterior”, explica o diretor artístico.

Realizado desde 2006, o Festival Amazonas Jazz volta ao calendário cultural do Estado totalmente reformulado. O evento ocorre no período de 21 a 29 de março, em diversos espaços da cidade, além do centenário Teatro Amazonas.

Para a edição que marca o aniversário de 10 anos do festival, foi preparado um line-up de peso e reunindo a nata da música instrumental brasileira com a elite internacional do jazz. São mais de 50 atrações, sendo 24 de outros países.

A programação ainda inclui mais de 30 opções de workshops, palestras e masterclasses gratuitos, shows aos fins de tarde no Flutuante Abaré, exibição de filmes e exposição fotográfica sobre o tema na Casa do Jazz, sediada ao lado do Teatro Amazonas, além de um roteiro de apresentações musicais em bares e restaurantes da capital.

Os ingressos para os espetáculos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com) por valores que variam de R$ 20 a R$ 80. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento: www.festivalamazonasjazz.com.br.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024