Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Festival Amazonas Jazz terá roteiro gastronômico

O Festival Amazonas Jazz ocorre de 21 a 29 de março.

Por UP Comunicação Inteligente,
quinta-feira, 23 de janeiro de 2020
 
 
 

Festival Amazonas Jazz terá roteiro gastronômico
Festival Amazonas Jazz. / Divulgação.

O Festival Amazonas Jazz, que ocorre de 21 a 29 de março, ganhará uma novidade neste ano: um roteiro gastronômico que reunirá os principais bares, restaurantes, pizzarias, casas noturnas e hotéis de Manaus. A iniciativa, intitulada “Aqui tem Jazz”, tem a proposta de estender a programação para toda a cidade, aproximando o evento da população e fomentando a economia local.

Os estabelecimentos participantes terão pocket shows com grupos locais e poderão desenvolver diversas ações em parceria com o festival, como oferecer preços promocionais, criar pratos e brindes com referência ao jazz, receber a visita de atrações do evento, entre outras.

“O programa ‘Aqui tem Jazz’ vem agregar ainda mais à programação do festival. Acreditamos que o evento, além de mobilizar a população local, será um atrativo para os turistas que desembarcarão na capital amazonense. E nada melhor que unir música e os sabores regionais para oferecer uma experiência diferenciada ao público”, destaca a produtora executiva do Festival Amazonas Jazz, Inês Daou.

Orquestrada em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-AM) e a Companhia de Gás do Amazonas (Cigás), a rota “Aqui tem Jazz” promete ser um espetáculo à parte e diversão garantida para as noites de março na cidade. De bares descontraídos a restaurantes dedicados à alta gastronomia, não faltarão opções para todos os gostos e estilos no circuito.

“Qualquer estabelecimento do setor pode participar. As ações e benefícios são pensados de acordo com a demanda de cada espaço para atender aos frequentadores e ajudar a atrair novos clientes durante os dias de festival. Estamos em fase de captação de parceiros e o público poderá conferir em breve a programação de todos os bares, restaurantes, pizzarias, casas noturnas e hotéis no site e nas redes sociais do festival”, explica Inês.

Os empresários interessados em integrar o roteiro gastronômico do Amazonas Jazz podem entrar em contato com a organização por meio do telefone (92) 99165-8947 ou enviar um e-mail com o título “Aqui tem Jazz” para amazonasjazz@gmail.com.

O festival

Em sua décima edição, o Festival Amazonas Jazz vai balançar a cidade com um line-up de peso que reúne mais de 50 atrações, sendo 24 internacionais.

Além de dois concertos por noite no Teatro Amazonas, a programação envolve shows aos fins de tarde à beira rio, exibição de filmes e exposição fotográfica sobre o tema na Casa do Jazz, além de mais de 20 opções de palestras, masterclasses e workshops gratuitos.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024